Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poste resultados.BileuMisera disse:1- vc move a agulha até o final e coloca 360, depois coloca ela no inicio e coloca 0
2- vc tem q baixar photoshop completo, portable n funciona
Onde posso está baixando ele completo?BileuMisera disse:1- vc move a agulha até o final e coloca 360, depois coloca ela no inicio e coloca 0
tenta com esse vídeo, ou você pode procurar pela internetzShunay disse:Onde posso está baixando ele completo?
Ou tem que pagar?
Agora fica aparecendo isso:BileuMisera disse:tenta com esse vídeo, ou você pode procurar pela internet
Vá em ''Arquivo - Importar - Quadros de vídeo para camadas''. Só assim o arquivo vai abrir corretamente:zShunay disse:Agora fica aparecendo isso:
![]()
BileuMisera disse:1- vc move a agulha até o final e coloca 360, depois coloca ela no inicio e coloca 0
Pronto.Ayah disse:Vá em ''Arquivo - Importar - Quadros de vídeo para camadas''. Só assim o arquivo vai abrir corretamente:
![]()
Eu consegui fazer.zBow disse:Tem como mostrar como que ele fica depois que você salva??E mande também uma print do seu After Effects com esse projeto do seu banner aberto.
zShunay disse:Eu consegui fazer.
![]()
Poderia me dizer como estar deixando ele mais rápido, sem essa bugada, quero que ele vá rodando sem parar, acho que entendeu.
Agora volto acontecer a msm coisa de antes, ele fica sem animação.zBow disse:Supostamente você colocou a time-line com muito tempo, por isso ele ficou lento assim.Tente fazer novamente mas, primeiro crie uma nova composição com uns 05s de duração, que é o suficiente:![]()
zShunay disse:Agora volto acontecer a msm coisa de antes, ele fica sem animação.
zBow disse:Manda uma print da tela do After
zShunay disse:
Eu já fiz isso varias vezes.zBow disse:Ali em Mask Ev....on põe no lugar do 216 o 360
O mesmo que eu disse na sua MP, tem como você me mandar o arquivo do seu banner? E se quiser, eu também envio um meu pra você ver se fez tudo certinho, se tem algo de diferentezShunay disse:Eu já fiz isso varias vezes.
em end size vc tem q deixar 0, pra deixar ele mais rápido só é colocar 360 2 ou mais vezeszShunay disse: