[Resolvido][Em andamento] Like

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ripflame

Neutro
Entrou
Set 12, 2015
Cubos
0
Ola pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida...
Bom, eu tenho tentado dar like em algum post que eu gostei, mas não estou conseguindo. Continua aparecendo pra eu curtir mesmo depois de eu ja ter clicado.

Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado.

Olá, boa tarde.

Quando você clicar em "Curtir" atualize sua página.
OBS: Tente reiniciar seu modem/internet e tente com outro navegador, você pode também está reinstalando seu navegador atual.
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Los1RX disse:
Olá, boa tarde.

OBS: Tente reiniciar seu modem/internet e tente com outro navegador, você pode também está reinstalando seu navegador atual.
Poste resultados!

Ou você pode ter excedido a quantidade de likes por dia, que são apenas 10 likes.

Jbarcelaa disse:
Ou você pode ter excedido a quantidade de likes por dia, que são apenas 10 likes.
Mas isso começou desde ontem umas 9 da noite, e eu ontem não dei mais de 10 likes, foram no máximo uns 5 likes... vou tentar em outro navegador como Los1RX disse

Los1RX disse:
Olá, boa tarde.

Poste resultados!

Bom fiz tudo que você disse, menos a parte de reinstalar o navegador pq sei que o problema não é com ele... pois nao instalei nada de ontem para hoje e não fiz nada fora do padrão para acontecer isso. Enfim, depois de ter atualizado a pagina, entrado em outro servidor e reiniciar o modem.. de nada adiantou, continua na mesma
Aguardo mais possíveis soluções. Obrigado

Limpe o cache do seu navegador e como falei, tente reinstalar o navegador.
Poste resultados!

Há um limite de "likes" ou curtidas que você pode dar a cada 24 horas, que no caso são 10 curtidas.
Caso você tenha dado 10 likes/curtidas num prazo de 24 horas, espere este tempo passar e tente novamente.
Resolvido?

Los1RX disse:
Limpe o cache do seu navegador e como falei, tente reinstalar o navegador.
Poste resultados!
Como o cara ali a cima tinha dito.. foi so questão de 24 hrs dps.. passou das 9 hrs eu consegui dar like normalmente..

Obrigado aos que tentaram ajudar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar