[Resolvido][Em andamento] Limite de frames-Photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Tem como aumentar o limite de frames que atualmente é 500?
2- Tem como usar o saber em dois textos?Tipo Texto B e texto C, um saber azul no texto b e outro vermelho no texto c

yAyato disse:
Tem como aumentar o limite de frames que atualmente é 500?
2- Tem como usar o saber em dois textos?Tipo Texto B e texto C, um saber azul no texto b e outro vermelho no texto c
A primeira pergunta não intendi :c
Bom tem sim como irei explicar como:
Duplique a camada de solid do seu saber.
Em costumize core no Text Layer coloque o nome da outra fonte.
Ta tabela abaixo vai ter o ''normal'' clique nele e coloque tela.
Sem_t%C3%ADtulo.png
Poste resultados. e.e

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

JakeUFIiin disse:
Você está falando sobre o Photoshop ou After Effects ? :/
Photoshop (olha a print ali em baixo)

McSpiritPvP disse:
desculpa lá cara, mas o que vc acabou de digitar em cima, pra mim é chinês akskaskkaskaska
boa sorte ai na sua busca
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/927162-denuncia-post-desnecess%C3%A1rio/

zMys disse:
A primeira pergunta não intendi :c
Bom tem sim como irei explicar como:
Duplique a camada de solid do seu saber.
Em costumize core no Text Layer coloque o nome da outra fonte.
Ta tabela abaixo vai ter o ''normal'' clique nele e coloque tela.
X1qsr9nzQA_QLHXENhW4Jw.png
Sabe do lado dessas quadradinho, tem o ''normal'' ai coloque opção tela.
Poste resultados. e.e

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O que eu quis dizer com a primeira foi assim;

Eu termino o banner.gif no after, salvo ele, vou (no photoshop) em importar> quadro de videos [...]
ai ta tudo certo, até que acontece isso (print) e o banner fica incompleto

Até agora não tive problemas URGENTES com isso, só deixou meio esquisito o banner, só que se continuar assim, ai mesmo que vou ter problemas

KkuFJyY.png

JakeUFIiin, em 10 Abr 2018 - 11:47 AM, disse:
JakeUFIiin disse:
Suponde que seja o After Effects
1º Dúvida - 1º Passo: A quantidade de frames é dependendo da duração do vídeo em relação aos FPS (Frames por segundo). (VAMOS FAZER UM CONTINHA DE MATEMÁTICA PRA VC ENTENDER MELHOR [SE NA COMPOSIÇÃO VOCÊ COLOCAR 30FPS SERÃO]: 30 FRAMES SÃO 1 SEGUNDO ENTÃO 500 FRAMES SÃO 16 SEGUNDOS E MEIO aproximadamente) agora em relação a aplicação: Vá na área projeto no After Effects clique com o botão direito e Nova Composição:
representação:
gapAh11.jpg

2ºpasso: para um efeito saber é aconselhável um vídeo de 5 segundos a 10 segundos use essa configuração:
representação:
pvxb5ZR.jpg
é no photoshop qq

mas obrigado por responder, eu estava com dúvida a uns dias atrás sobre isso

JakeUFIiin disse:
Suponde que seja o After Effects
1º Dúvida - 1º Passo: A quantidade de frames é dependendo da duração do vídeo em relação aos FPS (Frames por segundo). (VAMOS FAZER UM CONTINHA DE MATEMÁTICA PRA VC ENTENDER MELHOR [SE NA COMPOSIÇÃO VOCÊ COLOCAR 30FPS SERÃO]: 30 FRAMES SÃO 1 SEGUNDO ENTÃO 500 FRAMES SÃO 16 SEGUNDOS E MEIO aproximadamente) agora em relação a aplicação: Vá na área projeto no After Effects clique com o botão direito e Nova Composição:
representação:
gapAh11.jpg

2ºpasso: para um efeito saber é aconselhável um vídeo de 5 segundos a 10 segundos use essa configuração:
representação:
pvxb5ZR.jpg
é no photoshop qq

mas obrigado por responder, eu estava com dúvida a uns dias atrás sobre isso

yAyato disse:
Photoshop (olha a print ali em baixo)

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/927162-denuncia-post-desnecess%C3%A1rio/

Eu termino o banner.gif no after, salvo ele, vou (no photoshop) em importar> quadro de videos [...]

Até agora não tive problemas URGENTES com isso, só deixou meio esquisito o banner, só que se continuar assim, ai mesmo que vou ter problemas

KkuFJyY.png
Pela quantidade de frames no seu vídeo ser muito alta, o photoshop reduzirá a quantidade de frames por segundo comprometendo a qualidade do resultado final para a resolução seria necessário q vc reduza a quantidade de frames do seu vídeo no After Effects :/

yAyato disse:

Bom, isso ocorre quando você deixa renderiza até o final que são 750 quadros ou 500 por ai, você tem que fazer isso aqui:

Seu saber tem um limite, o meu limite é 100 frames, então eu clico na opção ''parar'' depois do 100, tipo para no 110, fazendo assim que no photoshop eu apague apenas 10 frames e ficar 100. Ai vai clico em repetir no PS.
Sem_t%C3%ADtulo.png

Para descobrir o limite você vai vendo até aonde o banner fica parado sabe? Não faz nenhum movimento, ai eu paro.

JakeUFIiin disse:
Pela quantidade de frames no seu vídeo ser muito alta, o photoshop reduzirá a quantidade de frames por segundo comprometendo a qualidade do resultado final para a resolução seria necessário q vc reduza a quantidade de frames do seu vídeo no After Effects :/
Então, pra reduzir a quantidade de frames, eu teria que colocar outro número no Frames Rate? (como está na 2° print (No caso, teria que ser Frame Rate 15?))

Tipo, o banner.gif fica assim no final, demora um pouco pra ele terminar por ter muitos frames?
giphy.gif

zMys disse:
Bom, isso ocorre quando você deixa renderiza até o final que são 750 quadros ou 500 por ai, você tem que fazer isso aqui:

Seu saber tem um limite, o meu limite é 100 frames, então eu clico na opção ''parar'' depois do 100, tipo para no 110, fazendo assim que no photoshop eu apague apenas 10 frames e ficar 100. Ai vai clico em repetir no PS.
Sem_t%C3%ADtulo.png

Para descobrir o limite você vai vendo até aonde o banner fica parado sabe? Não faz nenhum movimento, ai eu paro.
Só pra não ter nenhuma dúvida;

Se eu parar no 100, a animação ficaria diferente não é? Meio que incompleta?

yAyato disse:
Só pra não ter nenhuma dúvida;

Se eu parar no 100, a animação ficaria diferente não é? Meio que incompleta?
Veja primeiro se irá dar certo, mas não irá se você parar no 100, como eu disse, veja aonde que para de animar, quando o banner fica bem paradão. Em baixo tem a palavra decorrido, vai aparecer o tempo e os frames, ai você vê, no photoshop vai excluindo até acha um que não continua mais o efeito.
Se você quiser parar no 100 você tem que colocar o efeito saber até 4:00 ai é 100 frame certinho. e.e
ilustração:

Sem_t%C3%ADtulo.png

yAyato disse:
Então, pra reduzir a quantidade de frames, eu teria que colocar outro número no Frames Rate? (como está na 2° print (No caso, teria que ser Frame Rate 15?))

Tipo, o banner.gif fica assim no final, demora um pouco pra ele terminar por ter muitos frames?
giphy.gif
Não necessariamente, além disso se diminuisse a quantidade de FPS o banner teria duração maior, seria recomendado você configurar a renderização, salvando em menos segundos, pois na hora que você criou a composição, despercebidamente (suponho eu) que você acabou criando a comp. com uma longa duração.

<br />
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br />
<br />
Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar