[Resolvido][Em andamento] LiteLoader 1.7.2 N Roda No 1.7.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tommy

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Bom ,Eu Jogo no Premium E lá quase todo mundo usa macro e talz
Ai Resolvi tentar Baixei o LiteLoader 1.7.2 ,Selecionei O Perfil Lite Loader No Launcher
E Coloquei Versao 1.7.5 Só que ai n tem como jogar MP,Só Tem "Jogar Mundo Demo"
E "Resetar Mundo Demo". Tentei Dnv recomeçando todo o processo E Dessa vez apenas
Selecionei o Perfil Lite Loader 1.7.2,O Mod Macro Roda d boa + O mine abre No 1.7.2 em vez de
1.7.5 '-',O Detalhe é que todos No premiun usam macro Utilizando o LiteLoader 1.7.2 sendo que o
Sv eh 1.7.5,Então a duvida é; Como posso Rodar o Liteloader 1.7.2 No Mine 1.7.5 ?

Já Tentei usando o Perfil LiteLoader 1.7.2,Sendo assim o mine abriu na 1.7.2,Fui tentar logar no server e deu "Sessão Invalida" Algo Assim

Tommy disse:
Bom ,Eu Jogo no Premium E lá quase todo mundo usa macro e talz
Ai Resolvi tentar Baixei o LiteLoader 1.7.2 ,Selecionei O Perfil Lite Loader No Launcher
E Coloquei Versao 1.7.5 Só que ai n tem como jogar MP,Só Tem "Jogar Mundo Demo"
E "Resetar Mundo Demo". Tentei Dnv recomeçando todo o processo E Dessa vez apenas
Selecionei o Perfil Lite Loader 1.7.2,O Mod Macro Roda d boa + O mine abre No 1.7.2 em vez de
1.7.5 '-',O Detalhe é que todos No premiun usam macro Utilizando o LiteLoader 1.7.2 sendo que o
Sv eh 1.7.5,Então a duvida é; Como posso Rodar o Liteloader 1.7.2 No Mine 1.7.5 ?
Normalmente, você simplesmente utiliza a versão 1.7.2 para logar no servidor, as versões 1.7.X são totalmente compatíveis, então não há diferenças na hora de logar no servidor.

Tipo Acabei de tentar dnv, O Perfil é "LiteLoader 1.7.2" E a versão do mine ta 1.7.2, Tentei No Craftlandia Beta 1.7.4 E Rodou mas quando tentei logar no Premium E Deu O Seguinte Erro "Falha no loguin: Sessão Invalida(Tente Reiniciar seu jogo" sempre aparece esse erro '-'

Tommy disse:
Tipo Acabei de tentar dnv, O Perfil é "LiteLoader 1.7.2" E a versão do mine ta 1.7.2, Tentei No Craftlandia Beta 1.7.4 E Rodou mas quando tentei logar no Premium E Deu O Seguinte Erro "Falha no loguin: Sessão Invalida(Tente Reiniciar seu jogo" sempre aparece esse erro '-'
No servidor PREMIUM é preciso ter Minecraft original para poder entrar. Experimente o servidor Beta ou o servidor Region2.0.

Beta: beta.craftlandia.com.br:1717
Region2.0: region2.craftlandia.com.br:2020

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar