Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse programa só pode para 64 BITS?Bowevel disse:Essas luzes são do efeito ''saber'', para fazer é preciso o After Effects na versão 64 bits.Siga o tutorial:Resolvido?
Infelizmente até agora só encontramos para 64 bits, já pesquisei em todos os lugadores e não encontrei para 32 bits.KauaZeta disse:Esse programa só pode para 64 BITS?
Não tem um para 32? '-
Tysav disse:Infelizmente até agora só encontramos para 64 bits, já pesquisei em todos os lugadores e não encontrei para 32 bits.
Mais alguma duvida ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Não, só da para fazer no After Effects já que é um plugin e o mesmo já vem pronto.KauaZeta disse:Não da para fazer algo parecido mas pelo PS?
Tenho mais uma pergunta, mas acho que ela é inapropriada para aqui, poderia criar uma sala no TS, ai eu entro e resolvemos lá?Tysav disse:Não, só da para fazer no After Effects já que é um plugin e o mesmo já vem pronto.