Ola !! eu nao consigo baixar o modmacro para mac !! alguem pode me passar a .minecraft(nao pode estar com esse nome , senao buga no mac) com macro da 1.7.4 ou me ajudar a baixar?? pf nao fechem o topico !! se eu conseguir clico em resolvido!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o mac devia t tipo o wine do linuxmatadorbr disse:Já tentou baixar o macro pra versão do Windows pra ver se funciona ?
Clique aqui
Porque procurei bastante e não achei a versão para MAC.
Aguardo respostas se funcionou ou não...iBIGmini disse:to tentando...
to baixando aki os que me passaram... vai demorar 1 poucoThe Mask disse:na vdd é o mesmo do windows... pq o minecraft em ambos os sistemas trabalha em java, dai nao interessa se é pra windows lixux ou mac o mod é o mesmo.
procure no google.. nao vou passar aki pq nao pode colocar links de download. (e tambem to com preguissa de achar o link kkk)
Conseguiu fazer funcionar para o Mac ?iBIGmini disse:to baixando aki os que me passaram... vai demorar 1 pouco
nao consegui !! mais usei o do jimmy e consegui =)matadorbr disse:Conseguiu fazer funcionar para o Mac ?