[Resolvido][Em andamento] Macro ainda é permitido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dcrysis

Neutro
Entrou
Mar 5, 2013
Cubos
0
Então eu tou voltando dos mortos(faz 1,5 anos que eu nao jogo craftlandia)

e eu queria saber se macro ainda é permitido nos servidores da craftlandia principalmente no Minigames

Olá,

O macro é permitido em todos servidores survivals, mas no minigames não é recomendando, alguns macro pode causar em banimento.
*ops não existe macro para o servidor matrix.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim ele é permitido (não recomendo usar no minigame , porque além de não funcionar muito bem exemplo : auto click), agora ja não sei se é proibido de fato

Nos servidores survival funciona em todos menos no Matrix (servidor sem macros), e no minigames sugiro não usar pois resulta em banimento.
Espero ter ajudado.

Olá

Os macro e o AUTO-FISH são os unicos MOD's que alteram o jogo de uma forma beneficiando um player a outro permitido na Craftlandia...

Porém no servidor MATRIX, Macro não é permitido (Não tem nem como logar com macro no server).

E no mini-games o AUTO-CLICK pode causar um banimento no servidor !

No restante do servers, AUTO-FISH e Key-Bind (Macro), são permitidos.
Espero ter respondido sua duvida xD

todos do servidores suvival (1.5 até 1.8) são permitidos macros menos o servidor matrix que é sem macros (não recomendo nos minigames pode ter resultado de banimento)

Sim. Em todos os survivals, porém nos demais como minigames e outros não é recomendado ! Espero ter ajudado. Grande abraço Erasus ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa noite.

1)sim em todos os servidores survival é permitido o uso do macro exerto o Matrix
2) somente no servidor minigame não é recomendado pois alguns poder te banir

Bom jogo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Olá,

Sim o Macro é permitido é um todos os servidores, mas não pode usar Auto-Click no Minigames.

Olá, os macros são permitidos em todos os servidores, menos Matrix e MiniGames. No MiniGames ate da pra entrar com o modpack do macro, mas não é aconselhável usar.

Os macros são permitidos na Craftlandia exceto no servidor Matrix e MiniGames, onde você pode ser banido por uso de macro.
No MiniGames o único macro que pode trazer benefícios ao player é o Auto-Click, que é proibido no servidor.

dcrysis disse:
noss gente falaram isso meio tarde pq acho que fui banido do minigame ;-;
kkkk, mas é apenas por uma hora, prezado, escolha a melhor resposta e feche logo o topico para não dar mais trabalho a nenhum coordenador xD.

Inkubi disse:
Olá,

Sim o Macro é permitido é um todos os servidores, mas não pode usar Auto-Click no Minigames.

Exceto Matrix

pedro48989 disse:
Boa noite.

1)sim em todos os servidores survival é permitido o uso do macro
2) somente no servidor minigame não é recomendado pois alguns poder te banir

Bom jogo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Exceto Matrix

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar