[Resolvido][Em andamento] Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Cubos
0
Bom meu macro parou de funcionar ontem,simplesmente sumiu,então exclui a pasta do minecraft e baixei dnv,para instalar o macr de novo,porem,n acho mais no google onde baixar,alguém poderia me passar o link por MP se achar? Obrigado!!

Sim, cara irei lhe passar espera so um pouco... Tááh?

[scroll]
logo_red.png
[/scroll]

acho que seria muito mais fácil você ter fechado e abrido o minecraft denovo, aqui quando isso acontece sempre resolve sair e entrar denovo no jogo '-'
agora cada coisa que der no seu minecraft tem que excluir a .minecraft e baixar denovo ? nada mais simplesmente, apenas sair e entrar denovo

Midlou disse:
acho que seria muito mais fácil você ter fechado e abrido o minecraft denovo, aqui quando isso acontece sempre resolve sair e entrar denovo no jogo '-'
agora cada coisa que der no seu minecraft tem que excluir a .minecraft e baixar denovo ? nada mais simplesmente, apenas sair e entrar denovo

Man,eu reiniciei o minecraft,o pc,duas vezes,simplesmente sumiu,ai eu fui na pasta Mods na .minecraft e ele ainda tava lá,nao sei oq aconteceu.

Add skype e te passo todos o ModPack e os macros q tenho ;D
Macro de pesca = :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Já tentou usar os ModPacks da Craftlandia ?

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Problema Resolvido ?
Por favor se o seu Problema foi Resolvido por favor clique em '' Resolvido '', Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff.

Brusco disse:

MarcosCruzeta disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar