[Resolvido][Em andamento] Mandei email e n chegou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Derpp

Neutro
Entrou
Dez 4, 2014
Mensagens
26
Cubos
0
Olá o outro post que fiz n adiantou mandei um email para craftlandia o dos vips e nada resolvido paguei 99 reais de vips ontem via boleto e hj apareceu no meu email compra cancelada !
 
O prazo para entrega dos vips é de 3 dias úteis, vc deve ter colocado alguma informação errada ou esqueceu alguma informação.
 
Só diz que a compra foi cancelada ou diz algo a mais ?
Por Favor diga tudo o que tem no email para que possamos lhe ajudar.
 
Olá a todos da Craftlandia estou aqui para reclamar e fazer uma denuncia eu comprei 3 vips ontem e paguei na mesma hora via boleto dei tudo as informaçoes certas e acabou de chegar um email para min dizendo q a compra foi cancelada me ajudem por favor tenho provas !

Editado por Derpp, Hoje, 13:28 .

Vou falar oque maiz diz
Eu paguei 3 vips via boleto ontem no total de R$99,00 e hoje quando fui ver meu email o pagseguro me mandou um email assim Não identificamos o pagamento de R$ 99,00 para CraftLandia dentro do prazo estabelecido.
Atenção: Acesse o site http://www.craftlandia.com.br para reiniciar este processo de compra.
 
Derpp disse:
Olá a todos da Craftlandia estou aqui para reclamar e fazer uma denuncia eu comprei 3 vips ontem e paguei na mesma hora via boleto dei tudo as informaçoes certas e acabou de chegar um email para min dizendo q a compra foi cancelada me ajudem por favor tenho provas !

Editado por Derpp, Hoje, 13:28 .

Vou falar oque maiz diz

Eu paguei 3 vips via boleto ontem no total de R$99,00 e hoje quando fui ver meu email o pagseguro me mandou um email assim Não identificamos o pagamento de R$ 99,00 para CraftLandia dentro do prazo estabelecido.
Atenção: Acesse o site http://www.craftlandia.com.br para reiniciar este processo de compra.
Mandou as informações da compra certo ?
Tente ligar para o PagSeguro informando o erro que ocorreu.
 
Bem, com a informação parece que você pagou depois do prazo de pagamento ligue para o pagseguro no número 4003-6624 para obter maiores informações sobre oque fazer.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Caso resolvido glr errei um negocio foi mal mulecada obg msm pode fechar o post
Acho que amanha a compra é concluida pq é dia uteis certo
 
no maximo e de 2 a 3 dias para o vip chegar caso nao chegue entre em contato com admins
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo