[Resolvido][Em andamento] Mds 1 semana sem mine :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mateos

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2015
Cubos
0
Alguem sabe me dizer se existe algum driver para windos10? não consigo achar ai meu mine so da erro bad card drivers, poha to 1 semana já sem joga precisa de ajuda alguém ae pf ajuda mds não aguento mais, se alguém tem windos 10 passa seus drives ou sla como fizeram para jogar craftlandia.

Baixe o Driver Booster ele atualiza todos os drivers! Recomendo eu uso ele a anos...

Baixa o: Driver Checker, ele cheka todos os drives que estão faltando e instala eles

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,
Veja este tópico: Aqui
Ou então tente Reinstalar seu Modpack, Atualize javas e aplicativos na qual o jogo necessita.

Atualize seu Java
Atualize seus drivers (recomendo slimdrivers)

Cara se nada disso der certo é porque o Windows 10 é muito recente e nem tudo se adaptou a ele,se nada der certo volte para a versão anterior do windows

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

se sua placa de video for NVidia,baixe o GeForce Experience,ele sempre mostra as atualizacoes das placas de video.

Olá,

Desatualize seu java.
Vá no Google e procure um link para baixar o Java 7, pois no Site do java não está mais disponível para Download.
Após Instalar o Java 7 reinicie seu PC.

Post resultados.

Olá,

Desatualize seu drive de vídeo, é um problema comum que está dando no windows 10.

Pronto galera consegui resolver meu problema usei um programa, vlw por todos terem me ajudado :b

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar