vitor almeida
Neutro
comprei um vip essa madrugada ja foi aprovado na mesma hora mais sempre que eu tento ativar ele nao da certo diz para eu espera alguns minutos e tenta novamente alguem pode me ajuda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso eu sei leia oque eu falo entendera melhor sei como ativalo eu tenho o codigo o erro e que sempre me manda espera isso acontece desde de madrugada 4/5 da madrugadaTheWidoBR disse:Olá,
Você comprou com cartão pelo PagSeguro? Para ativar o VIP comprado via PagSeguro, você deve usar o código da compra, como esse por exemplo: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
Aguarde o reiniciamento do servidor e tente novamente.vitor almeida disse:isso eu sei leia oque eu falo entendera melhor sei como ativalo eu tenho o codigo o erro e que sempre me manda espera isso acontece desde de madrugada 4/5 da madrugada
Aguarde o reinicio da 15:00, se mesmo assim não conseguir me mande o seu codigo no meu MPvitor almeida disse:isso eu sei leia oque eu falo entendera melhor sei como ativalo eu tenho o codigo o erro e que sempre me manda espera isso acontece desde de madrugada 4/5 da madrugada
me mande um MP com seu código VIP, nick e servidorvitor almeida disse:serve ja reiniciou e ainda continua a mesma coisa
como assim manda pra você??? você e moderador?imperiius disse:me mande um MP com seu código VIP, nick e servidor
Eu sou um coordenador, me passe o código por MP que irei repassar para um superiorvitor almeida disse:como assim manda pra você??? você e moderador?
como que vou manda o codigo sem ninguem ver ele ? vai que alguem roubaimperiius disse:Eu sou um coordenador, me passe o código por MP que irei repassar para um superior
Mandei uma mensagem privada para vocêvitor almeida disse:como que vou manda o codigo sem ninguem ver ele ? vai que alguem rouba