[Resolvido][Em andamento] Me ajuda com o ANTIHACK AFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caioarpino

Neutro
Banido
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Eu fiz tudo certinho do novo antihack , e qnd loguei ele diz que eu nao estou usando o antihack , escrito em azul e o site www.craftlandia.com.br/antihack pra eu poder conectar , sendo que ja vi o tutorial de la , subistitui a minecraft.jar , eu exclui o minecraft e coloquei de novo , e nao ta adiantando , ta dizendo que eu nao estou com o antihack -.-'

Cara, faz download desse aqui: esse arquivo

Ps; quando terminar basta extrair a pasta, depois de abrir a pasta inicie um cmd que estará dentro da pasta. Dai o minecraft inicia normalmente com o anti-cheat.

Quais as configurações do seu computador?

Processador?
Memória RAM?
Placa de vídeo?
Versão do Windows / Mac OS?

Quais as configurações do seu computador?

Processador?
Memória RAM?
Placa de vídeo?
Versão do Windows / Mac OS?

O meu da a mesma coisa.
Processador: Quad Core 2.5 GHz Intel Core i5
Ram: 4GB
Placa de video: ATI RADEON HD 6750M 512 MB
Versão: Mac OS X Lion 10.7.5

Man nada ve essa parada de processador ram nada ve '-' , sem o antihack tava funfando namoral , eu to com o antihack e diz que eu nao estou e sai do jogo --'

Vi varias pessoas comentando no shout que está dando a msm coisa (yy'

Man nada ve essa parada de processador ram nada ve '-' , sem o antihack tava funfando namoral , eu to com o antihack e diz que eu nao estou e sai do jogo --'

COMIGO TÁ DANDO A MESMA COISA .-.

cmg tbm ta dando isso
fiz do jeito q o pablofub mostrou no video e msm assim da isso q n to conectado no client antihack

Sim, as configurações influenciam no funcionamento do antihack, devido ao sistema que utilizamos nele.
Tente reinstalar o minecraft, e aumentar a prioridade do processo javaw.exe para Alta

kkkkk o meu fik dando isso mais eu so reinicio o pc e se der erro dnv eu entro no server 1 e dps desconecto ai pronto tudo na boa Fmz Tenta Ai Manolo :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: <<<< PEGA

Sim, as configurações influenciam no funcionamento do antihack, devido ao sistema que utilizamos nele.
Tente reinstalar o minecraft, e aumentar a prioridade do processo javaw.exe para Alta

Ja fiz a mesma coisa e não vai o meu e pc e:
[background=rgb(38, 38, 38)]Processador:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Intel Core I3 M380 2.53 GHz[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Memória RAM?[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]4GB[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Placa de vídeo?[/background]
Intel Hd
[background=rgb(38, 38, 38)]Versão do Windows / Mac OS?[/background]
Windows 7 Home Premium 64 bits

Gravem um video , mostrando o problema .

Será mais fácil de entender '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar