[Resolvido][Em andamento] Me Ajude

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShyGuy33

Neutro
Entrou
Jun 21, 2013
Cubos
0
Oi galera eu gostaria de ajuda em um problema Serio
Hj dia 28/6/13 eu entrei no minecraft normalmente apos uns 10 minutos de jogo apareceu que havia uma nova atualização do java entao eu pensei: a vo atualiza néh deve ser importante
apos eu ter tentado atualizar o download do java falhou nos 25% ( a net não caiu) entao deixei para la e fui voltar a jogar ...
quando abri o Craftlandia *executando como administrador* apareceu a seguinte imagem (esta no site ) : http://imgur.com/2jenBFm
entao eu procurei o java e cliquei ai fico como uma opção ao lado do win rar agora eu fico procurando mas nao acho e quando eu executo aparece pra mim re-atualizar o java ( ja fiz isso varias vezes)

Seu computador não está reconhecendo o java virtual machine.
Faça o procedimento abaixo:

Primeiramente desinstale o java pelo painel de controles do windows, e em seguinte acesse o site do java (Clique aqui para ir ao site)
Conclua a instalação do java e tente abrir o minecraft novamente, caso ainda não dê certo talvez seja necessário configurar as variáveis do ambiente java.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar