[Resolvido][Em andamento] Me ajudem pfv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOFREDASTIC

Neutro
Banido
Entrou
Out 25, 2015
Cubos
0
Oi , meu launcher da craftlandia esta dando o seguinte erro :

SRkzSw4.png

N faço ideia do q pode ser , minha internet esta pegando de boa ateh pq sem ela eu n poderia postar esse topico :yaomingface:
eu estava jg normal ai eu fui deslogar no launcher pra logar denovo e mudar minha skin e n consegui logar de novo.

Peso urgentemente que se alguem souber como resolver poste uma resposta urgenteeeeee nesse tópico.

Grato.

Prezado, Verifique seu firewall , atualize java e drivers do computador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Reinicie o seu moldem, reinicie o seu pc, pois isso é problema de conexão de sua internet com o launcher, verifique se tem algum programa bloqueando a sua conexão com o jogo.

verifique seu firewall reinicia o modem, e vê se tem atualizações para o java.

O problema ja foi resolvido :banana: , agradeço a todos que postaram uma resposta nesse tópico , me ajudaram muito .
Portanto tag [Resolvido] ja pode ser adicionada ao tópico.

Grato.

Bom Dia.

Reinicie o seu moldem, reinicie o seu pc, pois isso é problema de conexão de sua internet com o launcher, verifique se tem algum programa bloqueando a sua conexão com o jogo.

NEOFREDASTIC disse:
O problema ja foi resolvido :banana: , agradeço a todos que postaram uma resposta nesse tópico , me ajudaram muito .
Portanto tag [Resolvido] ja pode ser adicionada ao tópico.

Grato.
RESOLVIDO.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar