[Resolvido][Em andamento] me socore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Loving

Excelente
Entrou
Set 8, 2017
Cubos
0
ncYBgtL.png
Eu tipo, consigo fazer o banner certo mas quando chega nessa parte​
dá tudo errado, o banner fica preto, o efeito fica todo errado e eu fico depressiva :sad:​
Então se puderem mandar um vídeo explicando especificamente essa parte ou fazerem um tutorial​
ficaria grata​
OBS:​
EU ME BUGO NA HORA DE MEXER AQUELA BOLINHA AMARELA E COISAR AQUELE COISA​
TIPO, ERA PRA TERMINAR EM 5 SEC MAS DEU TUDO ERRADO E TAVA ERA COMEÇANDO EM 5 SEC​

Então minha querida Loving, poderia especificar para mim o efeitos que estás tentando fazer?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Allie disse:
Então minha querida Loving, poderia especificar para mim o efeitos que estás tentando fazer?
Primeiro eu tente o efeito saber, mas como não tava dando certo fui tentar o do [member=Onewer]

Olá,​
No efeito saber é simples, após criar seu texto do jeito que você queira e tudo, e arrastar o saber para o solid na cor #181818 de cima e não o de baixo​
2gjO0AE.png
Basta colocar essas configs no saber​
kTeSaZU.png
Abra o Customize Core e Core Type coloque Text Layer e Text Layer em baixo coloque seu texto​
AyLYUuR.png

AGORA A PARTE DA ANIMAÇÃO, ESSA É A PARTE QUE VOCÊ ESTÁ EM DÚVIDA, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO
Abra o saber​
hFZp6HE.png
Abra o Customize Core > coloque 2 em Mask Evolution > Marque o relógio (FAÇA NESSA SEQUÊNCIA)​
AyLYUuR.png
Agora arraste o Indicador para o final da timeline e onde você colocou 2, coloque 0​
ePA2ukS.png

DÊ UM PRÉ-RENDER E VEJA QUE O EFEITO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, CASO QUEIRA O SABER MAIS LENTO MODIFIQUE O MASK EVOLUTION PARA 359 NO LUGAR DO 2

Para você que não entendeu o meu tutorial do fórum, existe um também por video:​
https://www.youtube.com/watch?v=oP6jIWV7FTg​

Qualquer dúvida me procure no privado.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar