[Resolvido][Em andamento] MEC !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SirownSkins

Neutro
Entrou
Nov 29, 2017
Cubos
0
Alguem pode fazer um mini tutorial de como colocar esses brush no banner?
e Tbm Como colocar meio q esse brilho no texto, (SOU MUITO BURRO ME EXPLICAM MAIS EU NAO ENTENDO SORRY)

pedido172.gif

Pra colocar as bolinhas do brush atrás, vc vai baixar o pack de brush's aqui
Ai depois que você seguir o "tutorial" dela e instalar os brush's, você vai abrir um novo documento, colocar o fundo do fórum e criar uma nova camada. Na nova camada você vai nos "pinceis" seleciona o que você quer, no meu caso to usando o "926" do pack
Om6ehAT.png

Ai você vai pegar na cor que quiser e clicar na área que quer colocar:
U2bVcKb.png

Depois você vai apagando as bolinhas em excessos e essas maiores eu gosto de apagar também, até ficar como você gostar.
E ficou assim:
kLbNIky.png

Quanto ao brilho na letra que você diz, é só clicar na sua camada de texto 2 vezes e vai abrir essas configurações>
Pdj4Rgv.png

Você vai ir em "Brilho Externo" coloca a cor do brilho que você quiser, a opacidade que quiser e da "OK"
Ficou assim o resultado final:
AiPb2B9.png

Enfim, meio confuso mas tentei kasska

Beatrixx disse:
Pra colocar as bolinhas do brush atrás, vc vai baixar o pack de brush's aqui
Ai depois que você seguir o "tutorial" dela e instalar os brush's você vai abrir um novo documento, colocar o fundo do fórum e criar uma nova camada. Na nova camada você vai nos "pinceis" seleciona o que você quer, no meu caso to usando o "926" do pack
Om6ehAT.png

Ai você vai pegar na cor que quiser e clicar na área que quer colocar:
U2bVcKb.png

Depois você vai apagando as bolinhas em excessos e essas maiores eu gosto de apagar também, até ficar como você gostaria.
E ficou assim
kLbNIky.png

Quanto ao brilho na letra que você diz, é só clicar na sua camada de texto 2 vezes e vai abrir essas configurações>
Pdj4Rgv.png

Você vai ir em "Brilho Externo" coloca a cor do brilho que você quiser, a opacidade que quiser e da "OK"
Ficou assim o resultado final:
AiPb2B9.png

Enfim, meio confuso mas tentei kasska

Ah sim mais tipo, no after effects tem como "MESCLAR OS TEXTO TIPO "TEXTO e Texto Copia" pois qUeria fazer um efeito corte e depois botar uma text preset '-' como faço ?

SirownSkins disse:
Ah sim mais tipo, no after effects tem como "MESCLAR OS TEXTO TIPO "TEXTO e Texto Copia" pois qUeria fazer um efeito corte e depois botar uma text preset '-' como faço ?
Vc ta querendo fazer o efeito que perguntou ali em cima direto no after? N entendi essa tua duvida

SirownSkins disse:
esse efeito mais tipo eu queria botar uma animaçao nele mais ai tenho Q MESCLAR PRA DEIXAR SINCRONIZADO O TEXTO

como faço ?
Você vai criar suas 2 camadas de texto no after. Depois em uma das camadas você vai clicar com o botão direito do mouse e adicionar a "Máscara"
qQQGhjX.png
Depois que você adicionar a máscara ira ficar um quadrado assim:
WeJqtIJ.png

Você vai arrumar o quadrado pelas pontas da forma que quiser que fique o seu corte. Fiz o meu um corte assim:
cMHi92H.png

Depois é só você arrastar a camada do corte e colocar em cima da camada do outro texto, assim:
U7PnnPp.png

(O "tutorial copiar" estava a máscara com o corte e o "Tutorial" o texto em branco)
Seu texto ficará assim:
tmmwGsG.png

Aí é só você adicionar o preset como em qualquer outro banner.gif. O meu que fiz para mostrar ficou assim:
B8Sr9Yk.gif

Beatrixx disse:
Você vai criar suas 2 camadas de texto no after. Depois em uma das camadas você vai clicar com o botão direito do mouse e adicionar a "Máscara"
qQQGhjX.png
Depois que você adicionar a máscara ira ficar um quadrado assim:
WeJqtIJ.png

Você vai arrumar o quadrado pelas pontas da forma que quiser que fique o seu corte. Fiz o meu um corte assim:
cMHi92H.png

Depois é só você arrastar a camada do corte e colocar em cima da camada do outro texto, assim:
U7PnnPp.png

(O "tutorial copiar" estava a máscara com o corte e o "Tutorial" o texto em branco)
Seu texto ficará assim:
tmmwGsG.png

Aí é só você adicionar o preset como em qualquer outro banner.gif. O meu que fiz para mostrar ficou assim:
B8Sr9Yk.gif
Sim, mais e o traçaco pra dar "profundidade n é possivel colocar?

SirownSkins disse:
Sim, mais e o traçaco pra dar "profundidade n é possivel colocar?
13iFwOE.png

Coloque esse efeito "Drop Shadow" na camada de texto de cima para dar "profundidade" e siga as configurações abaixo:

Shadow Color: Preto (ou a cor que desejar)
Opacity: Coloque em 100
Direction: Deixa a padrão quando o efeito for adicionado
Distance: Coloque em 0
Softness: Coloque em 100
Shadow Only: Deixa a padrão quando o efeito for adicionado

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

SirownSkins disse:
uLTIMA DUVIDA, O BRILHO EXTERNO TEM COMO FAZER NO ae?
Tem sim meu jovem :p

Camada de texto > Botão direito > Layer Styles > Outer glow

8l1UI7R.png

Resolvido?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar