[Resolvido][Em andamento] Meu amigo não consegue joga minecraft HELP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusgostoz

Neutro
Entrou
Mai 12, 2012
Cubos
0
Então todo minecraft 1.5.2/.1.6.2 ele nao consegue entrar, na hora que ele vai entra no minecraft da craftlandia em vez de abrir o mine, abre o winrar, tipo o craftlandia dele vem como o winrar em vez de vir akele icone do java!!! tipo eu nao sei mais ele nao consegue entra no minecraft me ajudem queremos jogar juntos la!!!!

O Computador dele está para abrir todos os arquivos com a Extensao Jar com WinRar, por isso quando ele abre ao inves de carregar o jogo no java ele abre o winrar.

Para resolver esse problema eh facil:

Clica no minecraft.jar com o botao direito e coloque Abrir com > Java
se funcionar, confirma aqui que eu explico como mudar o aplicativo padrao da extensao jar sempre abrir com Java.

ddenilson disse:
O Computador dele está para abrir todos os arquivos com a Extensao Jar com WinRar, por isso quando ele abre ao inves de carregar o jogo no java ele abre o winrar.

se funcionar, confirma aqui que eu explico como mudar o aplicativo padrao da extensao jar sempre abrir com Java.
tenta isso, vc pode ter mexido nas propriedades do arquivo na hora de executa o .minecraft pelo winrar pra instalar um mod ou sei la oq

ddenilson disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

tenta rebaixar o craftlandia o meu também tava com esse problema e consegui jogar rebaixando o serve deles

Clique com o botão segundario no arquivo em que está a abrir com o winrar(no caso os arquivos .jar). Logo, passe o mouse em 'abrir como" e clique em "escolher programa padrão", clique em "Java(TM) pla[...]" e selecione o quadrado em baixo "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" e clique em ok.

---------------------------------------------------------
Ajudou? Me ajude tambem, clique em "Curtir".

Bom , quando for abrir o jogo, clique com o botão direito em cima do Launcher e selecione : Abrir com > Selecionar programa padrão >Procure o programa do JAVA e clique OK. Se for o Launcher do CL procure algum arquivo .bat e aperte OK.
Poste resultados.
Obs : Se o seu windows for o XP , apenas mude de : o nome do arquivo para : minecraft.exe , ou no caso se for o Launche do modpack do CraftLandia, mude para Launcher.bat :)

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Ele fez oque vcs disseram, ele ate consenguil entra no GAME mais aparece isso pra ele Bad video card drivers! e agora oque fazer?

Ele é nub... não sabe nen o nome da placa de video dele!! e nen eu sei como ele faz pra ver o nome e fala como ele atualiza

O problema dele deve ser placa de vídeo, ou o computador não suporta minecraft.

mateusgostoz disse:
Ele fez  oque vcs disseram, ele ate consenguil entra no GAME mais aparece isso pra ele Bad video card drivers! e agora oque fazer?

Isto ira ajudar, poste resultados.

Bom se o problema dele e placa de video e facil para eu te ensinar cara e so você me dar uma resposta.

Minerad0r disse:
Irei fazer um vidéo e já posto tudo bem?
Tudo Bem faz o video la e me passa. que eu mostro pro meu amigo... e se nao for pedir muito faz o video mostrando onde olha o nome da placa de video e onde olha as coisas que seu PC tem como..... o GB que PC tem etc -* obrg

DaddyXDify disse:
Bom se o problema dele e placa de video e facil para eu te ensinar cara e so você me dar uma resposta.
se vc me ajudar eu agradeço -* : )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar