[Resolvido][Em andamento] Meu anti-hack trava!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FARNI

Neutro
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Baixei o anti-hack 1.5... Mas ao abrir o minecraft, ele trava ao aparecer a logo da mojang! Passei o dia esperando carregar mas não acontece nada! Um adm tinha me dito que o anti-hack estava com problemas com o windows 7/8 e me disse que a staff estava resolvendo tudo... Mas até agr eu não tive resposta... Ja tentei baixar o anti-hack diversas vezes, mas ele sempre trava na logo da mojang... Sou vip no server heaven e não estou gostando de perder os kit nbvip's. :/
Estou começando a desistir do Craftlandia!

É um bug do novo Anti-hack que está ocorrendo com alguns usuários de Windows 7/8 que já está sendo resolvido .

[background=rgb(24, 24, 24)]É um bug do novo Anti-hack que está ocorrendo com alguns usuários de Windows 7/8 que já está sendo resolvido .[/background]

Tenta executar o arquivo como administrador,poste resultados aqui para que possa ajudar.

e eu to perdendo meus dias de vip... tomara que seja resolvido ate o gladiador...

Tente deletar o update 64 bits do Java em seu computador, pode solucionar o problema.
De uma olhada nos outros tópicos de problemas semelhantes ao seu, pode haver uma solução que resolva seu problema, cada caso esta tendo uma solução diferente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eita!Ei pq você não tem tag VIP no fórum?

Pois ele não criou o tópico para ativar o vip dele.

--------------------------------------------------------------------------

Agora ao caso.
Tente atualizar seus drivers,java, etc...
Já tentou ver se algum programa está bloqueando ?
Eu recomendaria formatar para um windows 7 home premium 64 bits. (Não é necessário)

Pois ele não criou o tópico para ativar o vip dele.

--------------------------------------------------------------------------

Agora ao caso.
Tente atualizar seus drivers,java, etc...
Já tentou ver se algum programa está bloqueando ?
Eu recomendaria formatar para um windows 7 home premium 64 bits. (Não é necessário)

Cara eu sei disso,eu só tava avisando ele.

O meu carrega tudo bonitinho, mas na hora de logar dá desconectado pelo servidor TODA HORA!! Lá uma vez ou outra dá pra eu logar e jogar. Também jogo mais no HEAVEN e é o servidor que eu mais uso. Mas eu já perguntei pros staffs e nada; perguntaram se era meu JAVA já esta tudo atualizado e sim já atualizei. Mas eu assim como você estou desanimando, pois nunca vi uma coisa dessas, atualização nova com MEGA DEFEITOS!

O Antihack foi desativado.
Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar