[Resolvido][Em andamento] Meu mine da erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vagnergamer9 disse:
Ola meu laucher continua dando erro mesmo reinstalando o java...
Meu caro, estou aqui para ajudar-lo, Apois a reinstalação caso não fúncione, reinicie o computador.

Prezado,

Abra o SlimDrivers Ao abrir clique em Start, Aguarde quando aparecer o drivers clique em Dowload, instale todos.

Poste resultados.

Cara, você deve ter atualizado de um jeito errado. E eu nunca confiei nesse SlimDrivers pois da ultima vez que fui att algo com ele meu som paro de funcionar.

Tenta fazer assim:

Iniciar > (Botão direito encima do computar) Gerenciar > Vai abri uma página chamada Gerenciamento de Computador > Clica em "Gerenciador de dispositivos" > Adaptadores de vídeo > (Botão direto encima da sua placa de vídeo) Atualizar Drive > Coloca pra pesquisar automaticamente

Caso der drive já atualizado não sei o que mais fazer.

qaFDWxC.png

BrunoAloka disse:
Cara, você deve ter atualizado de um jeito errado. E eu nunca confiei nesse SlimDrivers pois da ultima vez que fui att algo com ele meu som paro de funcionar.

Tenta fazer assim:

Iniciar > (Botão direito encima do computar) Gerenciar > Vai abri uma página chamada Gerenciamento de Computador > Clica em "Gerenciador de dispositivos" > Adaptadores de vídeo > (Botão direto encima da sua placa de vídeo) Atualizar Drive > Coloca pra pesquisar automaticamente

Caso der drive já atualizado não sei o que mais fazer.

qaFDWxC.png
Amigo , como eu Falei .... http://prntscr.com/9jb6i8

Tenta pegar um minecraft sem mod ver se vai rodar deboa, deve também pode ser muito mod no seu minecraft ou o seu pc não aguenta certo lugares no mine e acaba crashando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar