[Resolvido][Em andamento] Meu mine do craftlandia não abre mais :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brazilemeu01

Neutro
Entrou
Mai 1, 2014
Cubos
0
Olá,eu jogava nos servidores do craftlandia normalmente!Quando surgiu uma nova versão do JAVA:Update 55,depois q fiz essa atualização não consigo mais jogar no craftlandia,o problema é q o launcher que eles deixa disponíveis em seu site não abre mais !
Estou muito triste com isso !Eu queria que alguém por favor me ajudasse pois gosto muito de jogar nos servidores da craftlandia!
Espero Respostas :)

OBS:Ja tentei reinstalar e instalar novamente o minecraft :))

Baixe outra versão, se você joga no Region 2.0 ou no BETA, baixe a 1.7 que também dá.
Caso não funcione, reinstale o java, tente 64 bits primeiro, se não conseguir, tente o 32 bits.

ESPERO QUE RESOLVA :)

brazilemeu01 disse:
Olá,eu jogava nos servidores do craftlandia normalmente!Quando surgiu uma nova versão do JAVA:Update 55,depois q fiz essa atualização não consigo mais jogar no craftlandia,o problema é q o launcher que eles deixa disponíveis em seu site não abre mais !
Estou muito triste com isso !Eu queria que alguém por favor me ajudasse pois gosto muito de jogar nos servidores da craftlandia!

brazilemeu01 disse:

Bom , vou Sugeri que voce Re-Instale seu Java e use uma versao um pouco mais antiga. acho que ira resolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar