[Resolvido][Em andamento] Meu mine fica travando (problema no jogo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chriss

Neutro
Entrou
Ago 1, 2015
Cubos
0
Oiee gente, eu vim aqui hoje pra pedir ajuda, meu mine, após abrir, fica no maximo 5 minutos e depois para de responder, e não volta mais, eu pesquisei e vi que tinha mais gente com esse problema, apliquei as soluções (reinstalar java, recolocar a pasta .minecraft deixar tudo no minimo possivel). Mas o problema persiste e agora alguns segundos depois de eue entrar ele para de responder.
Eu jogo com mods, uso o forge (1.7.10) e alguns mods por isso mantenho java 7 (até onde sei o java 8 buga com o forge e mods) Gente quem souber da solução eu agradeço. o/
Obgd!!!

Olá,

Isso pode ser problema com a instalação do seu minecraft, experimente o launcher sem mods.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ola!

O Minecraft é configurado para usar 0,5GB (+ ou - 500MB) de memória para rodar. Caso um mapa, mundo, servidor, estiver muito pesado, exigindo muito de sua maquina o Minecraft vai exigir mais MB de memória para continuar rodando, nisso, se ele ultrapassar a quantidade de memória que esta pré-configurado, ele vai 'Crashar' ou o famoso 'Não Respondendo'.

OBS: Apertando a Tecla F3 dentro do jogo, você poderá ver a quantidade de memória configurada para seu Minecraft.
SEpuJcu.png

Observe e veja se é este o problema, caso seja, há uma solução. Observe os MB que estão em '()', por exemplo na imagem acima esta '(85MB)', 85MB é a quantidade de memória sendo usada até o momento pelo Minecraft.
Aguardo respostas.

Bjos.

Cara,
Caso não seja esse problema de memória já citado pelo SLEEPP pode ser que seus Mods sejam muito pesados para seu PC / Notebook.
Tente usar o Mine sem os Mods e veja se o problema persiste.

Poste resultados =)

Era isso pessoal eu fiz uma seleção de moda pra ver qual estava pesando mais, era um chamado Mó'Creatures, quando eu baixei pra decorar mas não pensei que fosse tão pesado, eu tirei e passou a rodar de boa dnv. Não conheço um mod igual a esse que seja leve pra rodar no pc. .-. Mas vlw gente o problema foi resolvido graças a vcs, muito obgd!
O tópico pode ser encerrado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar