[Resolvido][Em andamento] Meu Minecraft não abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Agora a pouco fui jogar no minigames, ( o meu NÃO ficou parado em "verificando versões"), abriu tudo normal, me logei no launcher e
cliquei em jogar, e quando termina de carregar aquela barrinha azul o launcher fecha mas o Minecraft não abre, não pode ser o java
porque meu outro Minecraft abre normal, tem como resolver isso ? me ajudem quero muito jogar lá :(

Breno Henrique disse:
Agora a pouco fui jogar no minigames, ( o meu NÃO ficou parado em "verificando versões"), abriu tudo normal, me logei no launcher e
cliquei em jogar, e quando termina de carregar aquela barrinha azul o launcher fecha mas o Minecraft não abre, não pode ser o java
porque meu outro Minecraft abre normal, tem como resolver isso ? me ajudem quero muito jogar lá :(
Verifique se seu Java está na versão 7, caso não esteja, passe a ter

Bjos.

Breno Henrique disse:
exclua o launcher, baixe o java 7 e após ter instalado baixe novamente o launcher, ai você vai conseguir. Respondido? Se sim clica em resolvido.

Isso é um erro que está acontecendo com todos !

- Tente reinstalar o Launcher
- Reiniciar seu Modem
- Reinicie o computador
- Baixe o JAVA versão 7

Breno Henrique disse:

Mestre Magus disse:
Ta acontecendo isso comigo também ajudem ae
baixa o programa 'legacy java fixer'
deem uma pesquisada no google é rapidinho e resolve os problemas de imcompatibilidade do launcher com o java

1. Baixe o java 7
2. Baixe novamente o modpack no site (clique aqui)
3. Reinicie o moden
4. Reinicie o computador

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tu3x disse:
1. Baixe o java 7
2. Baixe novamente o modpack no site (clique aqui)
3. Reinicie o moden
4. Reinicie o computador

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Deu certo agora :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar