[Resolvido][Em andamento] Meu money??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bonecomaluko

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Bom, como o povo ja sabe, ocorreu um bug no servidor 3 em que um player chamado Operador fez um bug abuser(nao sei como) e me vendeu mais de 10 packs de diamante, me falindo, quando so faltava 5 packs de diamantes, daí o theiago pego eles e o server caiu.

Só quero saber se meus 37k perdidos vao ser devolvidos ou nao.

ps:teve gente que perdeu mto mais do que 37k tipo riootuk e cisaum

Eu tenho uma teoria do que vai acontecer, mas se eu ficar falando posso levar ban por "desinformação" *-*

Cara, infelizmente a staff não se responsabiliza por money ou itens perdidos.

Eles já estão cientes e banirão os criadores do bug

Boa sorte aew.

Abraços

Bom, acho que você deveria ter de volta seu dinheiro mas teria que devolver todos diamonds que o player vendeu pra você.

dimaonds
dessa euri

se ele te vendeu diamonds, pq vc n vende de volta?!?!?
Porque um cara bugou, vendeu milhões de diamantes, acabando com o money de todo VIP com loja, e depois o Theiago pegou os diamantes do bau, algo assim, e agora o server3 esta OFF por algum motivo que não consigo adivinhar (ironic)

Porque um cara bugou, vendeu milhões de diamantes, acabando com o money de todo VIP com loja, e depois o Theiago pegou os diamantes do bau, algo assim, e agora o server3 esta OFF por algum motivo que não consigo adivinhar (ironic)

agr entendi o pq de vc n falar a sua teoria

quase q eu falo kkkk

o problema pra vender comprei diamante por 95c na minha loja, a loja vip paga 90 vou perder 5c em cada? devo ter uns 15pack

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

foi dado rollback no money do 3, você está equivocado, ninguém foi afetado pelo 'Operador'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar