MrMarechal
Neutro
Meu Mouse Bugou Tipo, Quando Eu vou clicar num item ele não seleciona, não sei se e só comigo, mas acho que é.
So Acontece no server de factions da craftlandia.
So Acontece no server de factions da craftlandia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezado(a), você pode tentar atualizar seus drivers. Para tal feito, recomendo o programa Driver Booster. Se possível, tente!MrMarechal disse:Vlw Pra Quem Ta respondendo. tmj
To tentando atualizar algumas coisas no pc. se resolver eu posto aq.
Mas se n eu gravo e posto tbm. ashahsas
Prezado,To Atualizando Meu Java
Blz.Kauangame1 disse:Prezado,
Atualize os seus Drives também, pode ajudar muito ! Rsrs
Toorazinho disse:Isso geralmente acontece por alguns drivers não estarem atualizados, ou até mesmo o corrompimento no cabo do mesmo.
Tenha certeza de que não tem nenhuma tecla do teclado pressionada enquanto tenta fazer a utilização do mesmo. Algumas teclas podem travar e fica incabível clicar em qualquer coisa que seja.
Caso o problema persista, procure na internet o driver exato do teu mouse, desinstale o driver atual do computador e instale o novo.
Caso ainda persista, leve em conta o defeito do seu periférico em si.
Poste resultados.
Atenciosamente,
Torazinho.
Kauangame1 disse:Prezado,
Atualize os seus Drives também, pode ajudar muito ! Rsrs
zJhonnyHT disse:Prezado(a), você pode tentar atualizar seus drivers. Para tal feito, recomendo o programa Driver Booster. Se possível, tente!
Aguardando resultados.
Otosaka disse:Grave o ato, para identificar.
zJhonnyHT disse:Prezado(a), tente desconectar e conectar seu mouse novamente no USB. Também, caso for sua internet, tente reiniciar seu modem/roteador por algum tempo e tente novamente.
Você poderia gravar o erro e mostrá-lo no tópico? Assim, poderíamos te ajudar melhor.
Poste resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
friendmeister disse:Prezado(a),
Tente trocar de modpack e certifique-se se o erro persiste.
E se possível também, tente gravar o ato que está ocorrendo.
Poste resultados, por gentileza.
Kauangame1 disse:Prezado,
Se tiver certeza que E um bug , reporte na área de bugs, ajuda a comunidade da Craftlandia, e talvez será recompensado!