Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Você deve ter feito o download de arquivos maliciosos, que além de mexer no seu PC, mexeram no Google Chrome...
Tente fazer recuperação do sistema, ou em caso mais grave, formate.
entao irmao , minha dica e que voce baixe um anti-virus , AVG , PC Secury , E O C-Cleaner Depois disso , Use todos eles e faca uma limpeza GERAL em todo seu computador , quando isso for realizado voce provavelmente tera um computador mais rapido e com certeza sem virus. O/ boa sorte amigo!NetoMine disse:o meu pc qnd abre o google crome abre3 abas r
e as vezes qnd estou ussando abrre um aba e fala que preciso atualizar o gpogle !
Bota para atualizar ou e virus?
n ATUALIZA bom baixe o yac e faça uma varrudura de plugins maliciososNetoMine disse:o meu pc qnd abre o google crome abre3 abas r
e as vezes qnd estou ussando abrre um aba e fala que preciso atualizar o gpogle !
Bota para atualizar ou e virus?
ta loko? A baidu é o vírus! (eu me ferrei com essa)willian antunes disse:abaixa o baidu Antivirus só que não vai baixar o porcaria abaixa o completo vem com o navegador baidu já tou 1 ano sem levar o pc para formatar e ta tinindo ainda recomendo
Percebi que sua dúvida foi resolvido.zTapouT disse:Obrigado mais acho que vou fotmata-lo