Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao é macro, é a tecla mesmo.Joao134715 disse:Qual a versão do seu minercraft?
Eu tinha entendido erradooldpakas disse:nao é macro, é a tecla mesmo.
por obsequio, poderia tirar print do seus controles? 1.5.2AvastZERO1 disse:Prezado(a),
Tente usar o CTRL.
nos controles da 1.5.2 minha, só tem "frente" nao tem correr -'JQueen disse:Talvez seja a configuração controle do próprio jogo, veja se está tudo em ordem.
Você pode usar o CTRL para ser mais fácil, eu uso e é bem mais fácil pra mim, que já estou acostumada.
Mude em Opções -> Controles
Obrigada.
Tente mudar a tecla para ver se consegue correr, ou tente usar o CTRL (ou tente os dois).oldpakas disse:nos controles da 1.5.2 minha, só tem "frente" nao tem correr -'
vou baixar o launcher da craft e fazer isso ! fico muito grato pela sua atençao, obrigado. <3JQueen disse:Tente mudar a tecla para ver se consegue correr, ou tente usar o CTRL (ou tente os dois).
Você pode também ir em outra versão do mine e ver se não é a tecla mesmo.
Que nada, eu que agradeço! Precisando é só chamar que vejo o que posso fazer viu? <3oldpakas disse:vou baixar o launcher da craft e fazer isso ! fico muito grato pela sua atençao, obrigado. <3
Poste resultados por favor ...oldpakas disse:vou baixar o launcher da craft e fazer isso ! fico muito grato pela sua atençao, obrigado. <3
deu certo... vlwwLucaesf disse:Poste resultados por favor ...