[Resolvido][Em andamento] MEU VIP que nao chegou e eu paguei !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Challer

Neutro
Entrou
Nov 16, 2012
Cubos
0
ADM eu paguei meu vip pelo pagseguro, depois que eu paguei fiquei esperando o email que o pagseguro manda sempre que compra algo la esperei acho que uma semana e MEIA e eu paguei tenho comprovante e se nao acreditam eu tiro foto e upo mas serio mesmo eu gastei meu dinheiro pra comprar meu vip e eu quero ele pq eu paguei justamente.
Aguardo respostas

Ahhh e o Pagseguro diz que meu Pagamento foi cancelado

Problema não é do Craftlandia se o Pagseguro leva + de 1 semana para mandar o E-mail sahushauhsuahsua
Agora se você ja mandou pro Admin o e-mail com a confirmação do pagamento Apenas espere :)

mas o problema e que aki ta no minha conta do pagseguro ta escrito que o pagamento foi cancelado

Você pagou por qual método de pagamento?
Se houve um problema na parte do PAGSEGURO, não há influência nenhuma nossa, pois a informação não chega até nós até o momento que você envie o e-mail com o ID da transação.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

naoo '-' entao vou mandar um email pro craftlandia com meu ID de transaçao pra ver noque da

Se sua compra foi CANCELADA tenta comprar novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar