[Resolvido][Em andamento] Mine começou a lagar do nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThisEpicG4merXD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2014
Cubos
0
Bom galera meu minecraft rodava a 60 fps a 200 fps e ontem eu desliguei o pc pela tomada pq tava trovejando. Dai hj quando fui jogar, ta rodando a 19 fps a 30 fps eu fiquei tipo wtf nem deu pra ir fight pfv alguem me ajuda ai ja mudei de texutura, coloquei configurações leves...
Antes:
M2ayWtw.png

Depois:
P29S7zS.png

Valendo melhor resposta

Será que não é sua internet?
Reinicie o Modem ou recoloque o cabo do roteador.
Se não funcionar reinstale seu minecraft que resolverá.

Olá, baixe as configurações do seu minecraft, e aumente-as novamente. Tente reinicia-lo novamente. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Veja se não tem muitos programas ligados no seu PC que usam muito a placa de vídeo.
Como outros já falaram, reinicie o seu computador e o modem da internet.

As vezes da maneira que desligou forçou a restaurar alguma configuração do minecraft, ou até mesmo corrompido algo..
Ja viu no menu se esta marcado OpenGL on ou off, Se o fps esta limitado, etc. E tente utilizar outro launcher..
E você desligou pelo menu tudo certo ou no susto desligou da tomada mesmo?

Loghii disse:
As vezes da maneira que desligou forçou a restaurar alguma configuração do minecraft, ou até mesmo corrompido algo..
Ja viu no menu se esta marcado OpenGL on ou off, Se o fps esta limitado, etc. E tente utilizar outro launcher..
E você desligou pelo menu tudo certo ou no susto desligou da tomada mesmo?
No susto desliguei a tomada
xL0rd disse:
feche seu minecraft e abra-o novamente
ja fiz isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar