[Resolvido][Em andamento] Mine não quer abrir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBlitz

Neutro
Entrou
Jul 7, 2014
Cubos
0
Quando eu vou abrir meu mine dou 2 clicks nele nao abre nem atarece aquela tela preta falando para esperar oq eu faço ja atualizei o java e nao funcionou!!! :ermm:

errei a palavra aparece*

Faça download de um dos ModPacks abaixo.

ModPack 1.5 (Não precisa de JAVA) - Download
ModPack 1.5 - Download
ModPack 1.7 - Download

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não funcionou eu baixei normal mas quando vo abrirdou 2 clicks aparece uma bolinha do lado da seta do mouse e dps some e nao abre :/

IceBlitz disse:
Não funcionou eu baixei normal mas quando vo abrirdou 2 clicks aparece uma bolinha do lado da seta do mouse e dps some e nao abre :/
vc tem que fazer o seguinte, procura a pasta Winrar la no menu Iniciar. Dai quando vc abrii o Winrar va em options e desmarque o quadrinho do ''.jar'' e ''ISO'', salve a auteraçao que vc fez e tenta abrir denovo o laucher que o zHobbes mando pra vc. se der certo coloca resolvido aki :3

Baixe novamente.

Caso não resolva , fique clicando varias vezes ate abrir umas 10 telas pretas...

IceBlitz disse:
Execute o arquivo novamente umas 3 vezes que irá funcionar.

Se o problema persistir, re-crie o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar