[Resolvido][Em andamento] Mine original não rodando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiramente, Exclua sua pasta .minecraft.
Abaixe o Minecraft novamente.
Tente desativar seu antívirus.
Dê force update, se funcionar, abaixe SOMENTE o anti hack da craftlandia e jogue.
se depois disso tudo, abaixe o pack do clive que vem com o optfine. ;)

não deu certo m4jed

ainda n formatei. to tentando evitar formatar...mas se não tiver outra saida
... :(

Exclua seu .minecraft e seu java Instale o java novamente crie uma nova pasta poe o anti hack do craftlandia junto com laucher faça um atalho para seus desktop e tente abrir

Tente executar como administrador, se o seu sistema for 64 bits baixe o pack do clive que isso pode resolver

Acredito que reinstalando o Java (instale o correto para o seu sistema) deva solucionar o seu problema.

nao tem como ser a placa de video, ele rodava antes e depois parou de rodar

ja reinstalei o java mas ainda nao abre... :(

no meu pc eu só jogo CA, GS, minecraft, nfsw, PW, e uns outros jogos leves....o fraps joga os fps tranquilo...nunk deu problema antes...
[vou desinstalat os outros jogos e tentar a ideia do bakpix de nv...]

Tente utilizar o Lounch Crackeado, eu sugiro o do AnjoCaido
E instale o anti-hack manualmente assim:

Abra o executar de digite assim:
%appdata%

E pegue o arquivo que veio dentro da pasta "data" (a .minecraft) e coloque dentro da pasta que abriu com o executar, e dps rode pelo novo lounche.

Poste oque aconteceu.

Cara...eu ja disse, o launcher do anjocaido roda, com o antihack instalado manulamente, mas os launchers Original/Crfatlandia nao rodam... aí tem servidores que eu n posso entrar (que por sinal tenho compromissos pendentes na legendary), e tbm minha skin fica bugada por causa disso.

Desinstale tudo que é de minecraft do seu pc, desinstale o java, reinicie o pc,instale o java novamente (versão mais nova), baixe o antihack, SEJA FELIZ!! se fufa

Tente colocar imagens ou até mesmo um vídeo do problema . Será melhor para lhe auxiliar .

deu certo :)
Obrigado a todos que me aconselharam...
Eu reinstalei o java umas 3 vezes até que deu certo...
Vou dar um up a todos que tentaram...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar