[Resolvido][Em andamento] Minecraft 1.10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
O minecraft 1.10 saiu alguns dias atrás, e desde então meu minecraft crasha constantemente, alguém mais sofre com esse problema? conhece alguma solução? toda ajuda é bem vinda.
Vou aproveitar o tópico pra perguntar também se alguém consegue "subir cachoeiras" com o barco novo (1.9/+) ou tipo subir uma camada de água para outra... Fico no aguardo das respostas, por já muito obrigado.

Amigão,

Pode ser apenas um erro da sua máquina, que por sua vez pode não conseguir rodar o jogo com maior suficiencia. Caso contrário, experimente atualizar seus drivers e certificar que o Java está na versão mais nova e compatível com o Minecraft.

Se for possível, poste resultados!

totoniogandour disse:
Amigão,

Pode ser apenas um erro da sua máquina, que por sua vez pode não conseguir rodar o jogo com maior suficiencia. Caso contrário, experimente atualizar seus drivers e certificar que o Java está na versão mais nova e compatível com o Minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

The Mask disse:
O minecraft 1.10 saiu alguns dias atrás, e desde então meu minecraft crasha constantemente, alguém mais sofre com esse problema? conhece alguma solução? toda ajuda é bem vinda.
Vou aproveitar o tópico pra perguntar também se alguém consegue "subir cachoeiras" com o barco novo (1.9/+) ou tipo subir uma camada de água para outra... Fico no aguardo das respostas, por já muito obrigado
O do Barco eu sei :P vc entra dentro da cachoeira e o barco sobe automaticamente ;)

The Mask disse:
Vou aproveitar o tópico pra perguntar também se alguém consegue "subir cachoeiras" com o barco novo (1.9/+) ou tipo subir uma camada de água para outra... Fico no aguardo das respostas, por já muito obrigado.
Beem, vc esta usando Optifine, não é :)?

Amigo, desinstale seu Java e instale esse aqui: Download

Após fazer isso abra seu Minecraft, tente diminuir as configurações do seu Minecraft, o jogo fica um pouco mais "feio" mas você ganha mais desempenho.

Tente também: Vá em Opções > Configurações de Vídeo > Procure pela opção VBOs e deixe-a em "Off"

OBS: O Minecraft 1.10 é mais pesado que as versões anteriores então é aconselhável que você diminua suas configurações deixando no mínimo

Você esta usando o Laucher Universal da Craftlandia ou outro? caso seja outro informe o nome

Ass: [member=iSwang]

totoniogandour disse:
Amigão,

É que antes de atualizar estava funcionando perfeitamente...

Jazzghost disse:
Atualiza os Drives / Ve se seu Minecraft é compativel com o java instalado !
Vou fazer isso amigão, vlw

CatMario disse:
O do Barco eu sei :P vc entra dentro da cachoeira e o barco sobe automaticamente ;)
Não funciona mais, agura o barco afunda kkk

Lugh disse:
Beem, vc esta usando Optifine, não é :)?
Não, o minecraft está totalmente vanilla

Breno Henrique disse:
Amigo, desinstale seu Java e instale esse aqui: Download

Após fazer isso abra seu Minecraft, tente diminuir as configurações do seu Minecraft, o jogo fica um pouco mais "feio" mas você ganha mais desempenho.

Tente também: Vá em Opções > Configurações de Vídeo > Procure pela opção VBOs e deixe-a em "Off"

OBS: O Minecraft 1.10 é mais pesado que as versões anteriores então é aconselhável que você diminua suas configurações deixando no mínimo
Vou tentar parça, obrigado pela resposta.

iSwang disse:
Você esta usando o Laucher Universal da Craftlandia ou outro? caso seja outro informe o nome

Ass: [member=iSwang]
Estou usando outro, porém creio que não seja ele o problema... Em todo caso vou tentar.

xKiritoh disse:
Problema ja resolvido?

Faça oque os amigos falaram..
Vou fazer hu3

iuri123san disse:
Poste resultados!
Bom, ainda não tive tempo de fazer, mas vou fazer os passos indicados pelos colegas ai acima e verificarei o resultado.
Estarei dando resolvido na resposta mais completa, para que o tópico não fique aberto desnecessariamente. Afinal se eu fizer tudo isso o problema já deverá ser sanado, se não deixa quieto haha

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar