[Resolvido][Em andamento] Minecraft 1.6.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MetaKiller

Neutro
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Eu entrei no meu minecraft e quando fui tentar entrar eu um servidor de HG estava escrito que eu nao podia entrar, so com 1.6.2 entao voltei para o menu e vi no canto direito em baixo que estava 1.6.4 e eu gosaria de saber o que add na atualizaçao nova. Muito obrigado a todos que me responderam e leram. bjs

Olá,

Sem previsão para atualizar os servidores .
Apenas reinstale a versão 1.6.2 .
Duvida resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu acho que essa atualização foi apenas para corrigir bug's e esse tipo de coisa , mas caso queira ver a primeira snapshot da versão 1.7 clique aqui
e veja aqui como voltar para a 1.6.2 (se quiser)

Eu ja baixei o client da craftlandia e é muito bom mas gostaria de saber o que vem na nova atualização

MetaKiller disse:
Eu ja baixei o client da craftlandia e é muito bom mas gostaria de saber o que vem na nova atualização
Apenas corrige alguns BUGs críticos contidos na versão anterior, porém apenas isto, nada demais.

Poíiise , Hoje me matei pra entrar no servidor . Porque nem olher a Version que tava.
Depois que eu começei a ler , que eu vi que tava na 1.6.4 mo Catinga

nezzie belfort disse:
como vo nessa versaum cara!
obs muitos erros de portugues a cima porque estou com pressa para ter uma resposta
Abra o client do CraftLandia,vá em "Edit Profile",
Depois escolhe a versão 1.6.4,a primeira !
E para voltar a jogar o HG você precisa ir e "Edit Profile" e escolher a versão 1.6.2.

Servidores atualizados para a 1.6.4

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar