[Resolvido][Em andamento] Minecraft 1.7.2 '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
estou com o mesmo problema, e esta acontecendo com qualquer versao q eu tento instalar

a staff nao esta a inteder que acontece isso
aR3CxN2.png

pelo q eu sei, aparentemente esta dando o erro 403 que é quando alguém ou algum programa tenta ter acesso a dados e o servidor bloqueia esse acesso, mais não sei resolver isso ¬¬

Você usa launcher original ou pirata?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

No "server status" ele diz que não encontrou nenhum problema, ja tentou clicar em "play offline"? (em caso de contas piratas só é possível conectar desta forma
O player Altayr também deu uma boa resposta
Altayr disse:
O meu tbm estava dando isso,mas arrumei esse problema no meu.Vou explicar oque eu fiz para funfar aqui.

1° - Baixe o mine 1.7.2 ----http://www.baixarminecraft.com.br/
2°- Abra-o normalmente.
3° - Antes de aperta ''PLAY'' vai em Edit Profile.
4° - Coloque na versao ''release 1.7.2''
5° - Logo abaixo vai ter ''Executable'' , marque-o.
6° - Tente logar,se nao der , fecha e abre dnv

Boa,é isso ai, se nao der nao coloque a culpa em mim , eu apenas fiz isso e deu certo..Vllws

Se nao der , tente atualizar o java

zVow disse:
Você usa launcher original ou pirata?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu jogo com a conta : Gamer1208 (Pirata)
mas tenho sim minecraft original , soque a gamer1208 é vip no beta e tem mais stats q a original , entao uso o laucher pirata

Ola nao consegui resolver o erro ainda :/ mais falaram para mim que é por que tem que atualizar o java eu ja atualizei e nao deu certo por favor staff responde o mais rapido possivel e ja fiz oque o coordernador disse mais nao funfo

PekenoGamers disse:
Ola nao consegui resolver o erro ainda :/ mais falaram para mim que é por que tem que atualizar o java eu ja atualizei e nao deu certo por favor staff responde o mais rapido possivel e ja fiz oque o coordernador disse mais nao funfo
Estou preste a resolver esse problema , espera até que eu comente no tópico novamente , irei até o final desse problema .

Resolvido :::

Pegue uma pasta .minecraft original e de ctrl + c na ''Libraes'' da original e cole na libraes do pirata
pronto , bom jogo :D
Caso resolvido por min mesmo :D

Persival disse:
Resolvido :::

Pegue uma pasta .minecraft original e de ctrl + c na ''Libraes'' da original e cole na libraes do pirata
pronto , bom jogo :D
Caso resolvido por min mesmo :D
Onde eu acho a .minecraft original sem paga???

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar