[Resolvido][Em andamento] Minecraft 1.7 bugado .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

spsful

Neutro
VIP
Entrou
Jun 20, 2013
Cubos
0
Toda vez que tento jogar no minecraft 1.7 acontece esse erro ... no launcher no craftlandia e no meu minecraft original , ja tentei reinstalar o java .. excluir a .minecraft , etc mais a tela fica dividida

aq o link do print : http://imgur.com/a72MBR6
alguem sabe oq é ? ou como resolver esse erro ?
PS : as outras versões do minecraft estão funcionando perfeitamente .

spsful disse:
Toda vez que tento jogar no minecraft 1.7 acontece esse erro ... no launcher no craftlandia e no meu minecraft original , ja tentei reinstalar o java .. excluir a .minecraft , etc mais a tela fica dividida

Tente apagar sua .minecraft,Java e verificar que sua placa de vídeo esta funcionando normal.

redeltabj disse:
reistaler o minecraft ou baixe outro launcher, esperando resposta

resolvido ?
Ja excluir a .minecraft , ja tentei outro launcher ... com minecraft original e pirata e continua assim '-'

gustavodex disse:
tente usar a versão 1.7.2
ja tentei .. todas 1.7 estão assim p mim , o resto esta normal
matadorbr disse:
Tente apagar sua .minecraft,Java e verificar que sua placa de vídeo esta funcionando normal.
Ja tentei apagar a .minecraft , reinstalei o java ... tá ok , vou verificar os drivers da placa de video . OBS : as outras versões do minecraft estão funcionando perfeitamente
miniozinho disse:
what ? '-'

Romario disse:
Nunca isso, minecraft com tela dividida kkkkk

Tem certeza que não mexeu em nada?
sim ehaue , não mexi em nd ;--;

spsful disse:

PS : as outras versões do minecraft estão funcionando perfeitamente .
baixe o launcher da craftlandia ou entao a o launcher com mod pack

Você tem 2 monitores? Se sim já tentou ver se algum está definido como o padrão?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

redeltabj disse:
baixe o launcher da craftlandia ou entao a o launcher com mod pack
Tanto com o launcher da craftlandia , tanto com o minecraft original está dando este erro .

Nenpow disse:
Você tem 2 monitores? Se sim já tentou ver se algum está definido como o padrão?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

2 monitores .... não utilizo 2 porém eu troquei de monitor a uns dias atrás , porém não acho que esse deve ser problema , pois não ocorre esse erro em outras versões , apenas na 1.7

spsful disse:
Tanto com o launcher da craftlandia , tanto com o minecraft original está dando este erro .

2 monitores .... não utilizo 2 porém eu troquei de monitor a uns dias atrás , porém não acho que esse deve ser problema , pois não ocorre esse erro em outras versões , apenas na 1.7
Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar