[Resolvido][Em andamento] Minecraft branco...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Forasteir0

Neutro
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
Galera meu mine ta branco!Quando eu entro no mine na quela parte inicial onde fica o Singleplayer-Multiplayer e etc...
Nessa parte inicial ela fica meio cinza e meio branca no lugar das letras tem cuboc de diversos tamanhos brancos...
Ajudem pfff...
Para eu entrar eu faço isso (Winrar-craftlandia161.zip-Abro a pasta-vo em minecraft.jar e em seguida vo no jogo)

Não to usando nada acabei de baixar...
OBS:To usando windows XP

Nao tem como eu checar o idioma pois no lugar das imagens e no lugar das letras aparece cuboc brancos e cinzas

Nao to conseguindo manda o print pro imigur

Se alguem souber os progamas que o minecraft necessita para rodar...

Alguem ?

Já atualizou seus drivers ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Galera meu mine ta branco!Quando eu entro no mine na quela parte inicial onde fica o Singleplayer-Multiplayer e etc...
Nessa parte inicial ela fica meio cinza e meio branca no lugar das letras tem cuboc de diversos tamanhos brancos...
Ajudem pfff...
Para eu entrar eu faço isso (Winrar-craftlandia161.zip-Abro a pasta-vo em minecraft.jar e em seguida vo no jogo)

eita que bug cara...nunca vi falar disso...tenta atualizar drivers da sua placa de video...desinstala e instala novamente o java mais atual
fazer download no site oficial se preciso, já tentou baixar o minecraft de outros lugares para ver se continua acontecendo o erro ?

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar