[Resolvido][Em andamento] Minecraft BUGADO? Ou PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Cubos
0
Bom galera, Estou ak opara Pedir a Ajuda de Vocês .

Meu Minecraft é Bem lagado (meu pc ¬¬) e eu quero usar o tema classico do windows pra aumentar o fps e o desempenho do pc , porém quando abro ominecraft com este tema, acontece que nao mostra o minecraft, prints :

Tema Normal :

UohGRcy.png

Tema Classico :

JKpzd1p.jpg

Quero ajuda ;-; Vlw

OBS: Ta na versão 1.3.2 Por que estou jogando lagums mods com meu amigo . ;-;

Olá,
Vendo suas print´s eu diria que é do seu PC.
Mas tente reinstalar seu minecraft novamente.
''reloque'' no seu PC.
Ou Mude de computador se nenhuma dessas sugestões funcionar.

Resolvido ?

Já tentou usar o Mine em fullsreen pra ver se melhora? Ou tenta dar um force update.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

~ LɛSabio disse:
Já tentou usar o Mine em fullsreen pra ver se melhora? Ou tenta dar um force update.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim, e Não Funcionou, e Force Update Nem Rola, MEUS Macro tudo aki C;
iTTK disse:
Olá,
Vendo suas print´s eu diria que é do seu PC.
Mas tente reinstalar seu minecraft novamente.
''reloque'' no seu PC.
Ou Mude de computador se nenhuma dessas sugestões funcionar.

Resolvido ?
jA TROQUEI 5000X A .MINECRAFT ;-; Nao funcionou

MrOtakuX disse:
''Sim, e Não Funcionou, e Force Update Nem Rola, MEUS Macro tudo aki C;''

jA TROQUEI 5000X A .MINECRAFT ;-; Nao funcionou
passe tudo que vc acha importante para uma pasta, e dps disso de force update, apos dar force va na %appdata% e recoloque seus arquivos nos seus devidos lugares !

BancoVictor disse:
passe tudo que vc acha importante para uma pasta, e dps disso de force update, apos dar force va na %appdata% e recoloque seus arquivos nos seus devidos lugares !
Testarei , Obrigado :)

BancoVictor disse:
Não Funcionou . ;-;

Cara tenta isto o mova seu mimecraft.exe para qualquer pasta .
Depois mude seu tema para o classic e depois reiniciar o pc. Depois e so abriri o minecraft dentro da pasta e ve se vai se nao for baixe oitro launcher
Cara tenta isto o mova seu mimecraft.exe para qualquer pasta .
Depois mude seu tema para o classic e depois reiniciar o pc. Depois e so abriri o minecraft dentro da pasta e ve se vai se nao for baixe oitro launcher.
Resolvidi ?

Tenta abrir como administrador slá , oq eu ia dizer eles ja disseram , se não der joga com o outro tema msm ;-;

Vish,pelas respostas dadas e nenhumas delas funcionou,o unico jeito e ou voce baixar o cliente craftlandia e atualizar seu java,se isso nao funcionar,formate seu pc.

Vendo todas as Respostas a cima, so tem uma opção restante que e formatar seu computador.
Acho que e melhor voce jogar com o tema normal, do que ter que formatar seu computador para mudar de tema sendo que so sera favorecido em alguns Fps, como disse player (proplayergameplay).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar