[Resolvido][Em andamento] [Minecraft Duvida] Erro Esquisito!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMiix

Neutro
Entrou
Jul 23, 2013
Cubos
0
Olá Meu Minecraft esta Dando Um Erro Esquisito!

Eu Abro ele Normalmente Mais quando vou á Um servidor Do craftlandia Ele Fecha! e na pasta do Craftlandia aparece um bloco de notas Chamado
hs_err_pid3300

Se Alguem Saber Porque Acontece isso me Digam!

- Tenho o Java Atualizado!

- Atualizei 16 Drivers Hoje!

Primo , Mesmo Erro Que Ta Dando Na Casa Da Minha Mãe , Tente Não Entrar No Modo FullScreen

Qual versão você está tentando entrar? Já tentou reinstalar seu minecraft? Já tentou dar force update?

Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta pegar o launcher que esta dentro da pasta Craftlandia e fazer um atalho para a area de trabalho, geralmente, vá no launcher na pasta Craftlandia, clica com o botão do lado e vai aparecer opções, vai em Enviar a e coloca "area de trabalho" ou "desktop" ele vai criar um atalho na area de trabalho, ai você vai lá e tenta entrar no minecraft pelo atalho, me diga se resolveu ou não.

Esse erro ocorre quando teu minecraft crasha, fazendo com que esse arquivo apareça. Tente jogar com o grafico no minimo, ou nao usar modpacks muito pesado.
Aguardo Resposta

Talvez o seu computador não esteja suportando o minecraft,veja se o fps não está muito alto.
Coloque em gráficos mínimos,sem mods,isso pode ajudar...

Desinstale seu minecraft e o java e instale novamente sem mods nenhum.

Desinstale seu minecraft e o java e instale novamente sem mods nenhum.

3 dias sem resposta do criador. Dado como resolvido.

Se persistir, crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar