[Resolvido][Em andamento] Minecraft erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaextremes

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Gente, eu to em pc novo ai nn pega minecraft por causa do conhecido erro:
Bad video card drivers

eu ja mexi nas propriedades da area de trabalho, atualizei o java, baixei o eysi drivers e o slin drivers atualizei o mine e os drivers e nn pego me ajuden pf windows xp

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

[background=rgb(38, 38, 38)]é o seu driver de video que ta desatualizado.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Para atualizar basta ir no site do fabricante da sua placa de video e la tera todos os drivers que voce precisa drivers de video,audio etc...

Depois que voce baixar voce Extrai tudo e abre a pasta la dentro vai ter tipo 1 computador voce click e vai instalar automaticamente.

Espero ter ajudado [/background]

Atualize sua driver de vídeo usando o programa DriverEasy, procurei um vídeo na internet para ver se lhe ajudo: Clique aqui.
Caso não funcione, deve ser porque sua placa aceleradora de 3D está desatualizada ou não é compatível.
Em via de duvidas, chame um amigo seu que entenda sobre computador ou programação e veja se ele pode lhe ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar