[Resolvido][Em andamento] Minecraft está com TelaBranca por causa do Discord

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yollara

Neutro
Entrou
Dez 19, 2017
Cubos
0
sempre quando eu entro no craftlandia tela dele fica branca se o Discord tiver ligado... mas ontem mesmo (na vdd semana inteira) joguei craftlandia com os amigos por Discord. eu descobri que é por causa do Discord,pq desintalei e ficou normal,instalei e deu o erro...mas ontem mesmo loguei de noite para jogar e estava com o Discord aberto. já tentei atualizar o Java pra versão atual,mudar o update dele do 8 pro 7,entrar no game pela pasta Data.

Olá, isso deve estar acontecendo por causa da Sobreposição de Jogos (Uma função do Discord).

Vá em Configurações > Sobreposição > E verifica se a opção "Ativar sobreposição em jogo." está ligada, se estiver tente desativa-la, após fazer isso tente re-abrir seu Minecraft e me fale os resultados.

Kown disse:
Olá, isso deve estar acontecendo por causa da Sobreposição de Jogos (Uma função do Discord).

Vá em Configurações > Sobreposição > E verifica se a opção "Ativar sobreposição em jogo." está ligada, se estiver tente desativa-la, após fazer isso tente re-abrir seu Minecraft e me fale os resultados.
Faça isso e poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Kown disse:

Funcionou <3 muito obg e bom trabalho. RESOLVIDO!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar