[Resolvido][Em andamento] Minecraft fecha sozinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyRazor

Neutro
Entrou
Out 31, 2014
Cubos
0
Comprei meu computador novo, dai instalei java baixei o launcher e sempre que tento jogar com alguma mod o minecraft meio que "fecha antes de abrir". Queria saber se alguem pode me ajudar.

P.s: Já tentei atualizar os drivers

P.s.s: Modpacks também bugam

Sem nenhum mod ele funciona normalmente?

Se não, pode ser o erro de Java Runtime Evironment.
Verifique se há algum bloco de notas com o erro escrito. Abra-a e veja na primeira linha se está escrito ''Java Runtime Evironment''.

No caso do Java Runtime, pode ser a versão do java desatualizada ou não corresponde com os bits de seu computador.
Exemplo:

A máquina de 32 bits não pode ultrapassar 2gb de RAM. Se não, seria como se você nem tivesse instalado o Java, ele não vai funcionar.

SkyRazor disse:
Comprei meu computador novo, dai instalei java baixei o launcher e sempre que tento jogar com alguma mod o minecraft meio que "fecha antes de abrir". Queria saber se alguem pode me ajudar.

Cara muito provavel que seja o mod pois ja baixei varios mods que deixavam o minecraft fechar, ou então ficava com a tela reduzida, a tela toda preta caso aconteça a mesma coisa sem o mod deve ser como o Yammi disse

Yammi disse:

Verifique se há algum bloco de notas com o erro escrito. Abra-a e veja na primeira linha se está escrito ''Java Runtime Evironment''.

No caso do Java Runtime, pode ser a versão do java desatualizada ou não corresponde com os bits de seu computador.
Exemplo:

A máquina de 32 bits não pode ultrapassar 2gb de RAM. Se não, seria como se você nem tivesse instalado o Java, ele não vai funcionar.
Espero ter ajudado

Kakanderkiller disse:
Cara muito provavel que seja o mod pois ja baixei varios mods que deixavam o minecraft fechar, ou então ficava com a tela reduzida, a tela toda preta caso aconteça a mesma coisa sem o mod deve ser como o Yammi disse

Espero ter ajudado
a Yammi*

Crl, eu sou menina '-'

Kakanderkiller disse:
kkkk cara eu falei o yammi '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra leitura 100% em
-.- mds, vc falou o yammi, mas o correto eh A YAMMI.. pois sou garota, dã

Amigo tente aumentar a memória que será utilizada do Minecraft para 1024MB, se não der certo me fale de novo e me diga qual a versão do seu Java é a versão do seu Windows ...​

Pras pessoas que disseram que é o mod, provavelmente não é. Porque no meu notebook eu jogava normalmente os mesmos modpacks.

P.s: Checando aqui o erro do Java Runtime Evironment

Eu reinstalei o java e o mine com só uma mod ou só algumas ta rodando normalmente, porém modpacks como technic launcher ou feed the beast ainda fecham sozinhos =/

Isso se deve a uma instalação errada do modpack ou que ele não instalo corretamente. Tente reinstalar se não funciona exclua as pasta do seu minecraft (.minecraft e/ou .technic) e dps reinstale

Ajude? da um cubo ?

SkyRazor disse:

É os MODs sim, quando eu utilizava um Auto-Reconnect para a versão 1.5.2, Meu Minecraft, quando sempre sou kickado/desconectado do servidor crashava ele por exemplo. Reinsta-le os MODs, se o problema persistir, baixe outros mods de outros sites.

Yammi disse:

Exemplo:

Boa tarde, tente reinstalar o launcher assistindo a este tutorial (não se esqueça de ler a descrição)
Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LaraGomess disse:
Boa tarde, tente reinstalar o launcher assistindo a este tutorial (não se esqueça de ler a descrição)
Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vlw, o meu mine agora roda tranquilamente com os mods que eu colocar :3 Porém launchers que não são do craftlandia como feed the beast ou technic launcher continuam não funcionando :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar