[Resolvido][Em andamento] Minecraft Fechando ao Entrar no Fullscreen

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eeend

Bom
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Bom Criei esse Tópico

E A Resposta Foi Esta

[background=rgb(24, 24, 24)]Provavelmente seu computador não possui placa de vídeo off-board.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]E/ou não possui compatibilidade com o fullscreen.[/background]

Bom , Quero Dizer Que Esse PC Tem Placa De Video Intel(R) 4 Series Express Chipset

E Eu Sempre Joguei Minecraft No Fullscreen Aqui , E O problema Começou de Um Dia Para o Outro !

Então , Alguém Pode Me AJUDAR ?

Assim, dependendo da atualização do driver pode dar problema.
Jogo Warcraft e depois que formatei o computador, baixei o driver atualizado e deu erro.
Fui indicado a restaurar o driver como veio de fábrica e assim, voltou a funcionar.

Resumindo:
- Cheque a atualização do seu java.
- Cheque a atualização do seus drivers (tenta como veio de fábrica ou atualiza).

Galera , Tem Vezes Que Entra No FullScreen e Tem Vezes Que Ele Fecha Quando eu Tento Entrar =//

Isso Não é Normal

Achei esse tópico aqui no google: http://br.answers.ya...27201319AA6QrcI e mais vários de uns gringos, tente reinstalar o java e excluir a pasta .minecraft e instalar tudo novamente, se não funcionar, atualize o windows se for original.

Pow Cara , Ja Atualizei o Java e Todas Vez Que eu Dou Force Update e Ele entra no Fullscreen , Mais se eu Fechar e Abrir de Novo ele Não Entra

LEIA O Tópico Da Próxima Vez , Blz ? Vlw,Flw

li muito bem amigo vc ta usando alguma textura tipo 32x+ poriço que falei problema e seu placa de vídeo motivo a cada atualização do minecraft mais ele fica carregado e mais presiza de placa de vídeo pra roda texturas melhores

li muito bem amigo vc ta usando alguma textura tipo 32x+ poriço que falei problema e seu placa de vídeo motivo a cada atualização do minecraft mais ele fica carregado e mais presiza de placa de vídeo pra roda texturas melhores

Não Cara , Não Tenho Nenhum Mod Nenhuma Textura Nada ,

E É O Mine 1.5.2 de Sempre eu Não Atualizei Nada

Bom Criei esse Tópico

E A Resposta Foi Esta

Bom , Quero Dizer Que Esse PC Tem Placa De Video Intel® 4 Series Express Chipset

E Eu Sempre Joguei Minecraft No Fullscreen Aqui , E O problema Começou de Um Dia Para o Outro !

Então , Alguém Pode Me AJUDAR ?

já tentou excluir TUDO MESMO a pasta do minecraft TODA, o java também... limpar o registro do computador pelo CCleaner....reiniciar...instalar o java novamente o mais atual
seu windows e 64bits ? baixar o launcher novamente pelo minecraft.net ? já tentou instalar o Minecraft 1.6.2 para ver se o erro persiste na próxima versão ?​

já tentou excluir TUDO MESMO a pasta do minecraft TODA, o java também... limpar o registro do computador pelo CCleaner....reiniciar...instalar o java novamente o mais atual
seu windows e 64bits ? baixar o launcher novamente pelo minecraft.net ? já tentou instalar o Minecraft 1.6.2 para ver se o erro persiste na próxima versão ?

Sim Cara , Quando eu Faço Isso e Abro o Mine e Aperto F11 Ele Entra No Fullscreen , Mais se eu Fechar o Mine Abrir de novo e Apertar F11 Ele Fecha =//

#Edit - Meu Win é 32 Bits

Tenta assim:
- Vai em %appdata%
- Entra na pasta do .minecraft
- Abre o arquivo "options.txt"
- E onde diz "fullscreen" coloca em "false" (assim "fullscreen:false")

Se não der, vamos continuar tentando.

Tenta assim:
- Vai em %appdata%
- Entra na pasta do .minecraft
- Abre o arquivo "options.txt"
- E onde diz "fullscreen" coloca em "false" (assim "fullscreen:false")

Se não der, vamos continuar tentando.

Já Tá ;X

E Eu Já Coloquei até No "True" Mais Não Funciona Do Mesmo Jeito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar