Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara não se abre .jar !!!Eliseu disse:Como não é pra abrir se o laucher da craftlandia já é .jar ?
Jar é um arquivo comprimido e executável da linguagem java, em condições ideais é para abrir sim.MatheusCosta13 disse:Cara não se abre .jar !!!
Não existe isso cara, o .jar é um arquivo para funcionar o .exe do minecraft.
Sempre abrir pelo Minecraft.exe
Resolvido?
64, eu nunca abri o minecraft pelo minecraft.jarDynastyKing disse:O seu pc é 32 ou 64bits?
Jar é um arquivo comprimido e executável da linguagem java, em condições ideais é para abrir sim.
ele está tentando abrir o craftlandia.jar (novo launcher do 1.6) não o minecraft.jar que fica dentro da pasta binMatheusCosta13 disse:64, eu nunca abri o minecraft pelo minecraft.jar
minecraft.jar é onde eu instalos os MODs, eu abro pelo minecraft.exe
Mas se o cara quiser ficar tentando abrir o minecraft.jar, boa sorte aos próximos anos.
Quando vc abre, o cmd aparece e logo fecha? se não, o que aparece?Eliseu disse:Meu pc é 32 Bits
Ah, seu launcher está muito pequeno, 80Kb, o meu tem 463Kb, deve ter corrompido o download, tenta baixar de novo de outra formaEliseu disse:Aparece e fica
A print esta acima nas respostas
Testa esse aqui, é o launcher limpo da craftlandia:Eliseu disse:Ja tentei
ele baixa ja como .jar no cmd
Creio que seja algum vírus fazendo isso, recomendo vc baixar o antivírus ComodoEliseu disse:Obs: o arquivo que voce me mandou baixar da craftlandia veio normal como .jar certinho sem o cmd mais quando extrarir volto pra cmd como os outros
HazwZ disse:
Vamos la:
1° Apague tudo relacionado ao Craftlandia do seu pc
2° baixe o JAVA e instale.
3° Baixe o Craftlandia neste link: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
4° Extraia em uma pasta na sua área de trabalho.
5° Baixe este exe. do Craftlandia: http://www.fileswap.com/dl/d5pWCwMHlx/Craftlandia.exe.html
6° Jogue este exe. dentro da sua pasta do Craftlandia que você baixou e extraiu.
Ficará 2 arquivos, o Craftlandia.jar e Craftlandia.exe (o que você acabou de baixar)
Abra o Craftlandia.exe (o que tem o ícone do Minecraft) e veja se funciona.
Não necessariamente, existem vírus de todo jeitoEliseu disse:mais se fosse virus quando eu abri-se o arquivo .jar ele não iria aparecer uma janela do cmd com um monte de letra e fechar ?