[Resolvido][Em andamento] Minecraft nao abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Banco1236

Neutro
Banido
Entrou
Mar 22, 2013
Cubos
0
Ola,eu abri o jogo.. normalmente dei force uptade ai dava erro por causa do driver.. eu atualizei e continua dando o erro eu tenho java e tudo quero saber oq eu posso fazer

Tente baixar a versão 1.5.2 , Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tipo ontem.. baixei 50 vezes e tipo abria o launcher do cmd quando abria o craftlandia.bat falando que dava erro e nao abria. agora resolvi usar o velho que tinha e dar force uptade e da erro no driver...

qual o minecraft 1.5.2 me da o link para eu baixar pois aki nao tem o verdinho la emcima :/ obrigado..

Tenta baixar o launcher atualizado do craftlândia.

http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Espero que funcione :)

a pergunta é : pq atualizei os driver e continua dando erro ? :)

a pergunta é : pq atualizei os driver e continua dando erro ? :)

Ops,baixei o mine 1.5.2 e abre o launche do cmd e fala que deu erro :(

eu abro la.. abre normalmente agora que extrai. ai eu ja atualizei os drivers e aparece Minecraft não pôde ser iniciado porque não conseguiu encontrar um modo OpenGL acelerado.
Isso geralmente pode ser corrigido por atualizar os drivers da placa de vídeo.Obs: eu traduzi
E tenho java perfeitinho.. :( me ajuda pf quero joga

baixei oq é pra fazer agora?

VELHO O MEU CRAFTLANDIA.BAT EU VOU ABRIR ELE ABRE O LAUNCHER DO CMD FALANDO QUE DA ERRO E ABRE NADA .-.

se ajudar eu extrai pro desktop e posso dar oq aparece em editar ..

Faça o seguinte, baixe o launcher do minecraft original. Substitua a pasta .minecraft da %appdata% pela pasta que você baixou do craftlandia.
Abra o launcher. Você irá colocar o seu nick na área do login e na parte de senha pode deixar em branco.

Ele irá informar que não identificou o usuário, então voce clique em PLAY OFFLINE

Tente agora e poste resultados.

Placa de video : Intel(R)82945G Express Chipset Family
Total aprox. memoria ;128.0MB
:/ pf me ajudem

Bruna eu irei substituir como? eu copio a pasta do minecraft 1.5.2 q vc mandou baixar e excluo o .minecraft?

Aff dxa queto vo para de joga mermo

Velho, vc consegue pelomenos logar? Nao consegue entrar no jogo? Aparece uma tela branca cheia de letras? E a primeira frase é "Bad Video Card Drivers" ?
Procure a seguinte coisa no youtube: "Minecraft como concertar o erro Bad video Card Drivers" Se nao for isso, talves nao vou poder ajudar, malz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar