zDuuhPlayer
Craftlandiano
Seguinte não consigo entrar no minecraft.net, eu coloco pra logar e quando loga mostra que a pagina não conseguiu carregar.
O que eu faço?
O que eu faço?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderia especificar melhor o problema que ocorre?zDuuhPlayer disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:
Navegador não é, pois testei com Chrome,Mozilla e Explorer.
Internet não é, pois consigo logar na minecraft.net pelo celular.
"Cookies/Historico/Extensões" não é, não uso nenhum extensão e meu historico está limpinho.
Assolari disse:Poderia especificar melhor o problema que ocorre?
Andei pesquisando, e oque eu encontrei foi apenas um erro: "Oops, unknown username or password. If you are logging in with a Mojang account make sure to use your e-mail address as username."
Isso ocorreu quando eu estava utilizando um Proxy, ou quando fico sem Internet.zDuuhPlayer disse:
O Primeiro tutorial eu fiz e continua a mesma coisa, só vou fazer o segundo mais tarde...Assolari disse: