[Resolvido] [Em andamento] Minecraft.net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuuhPlayer

Craftlandiano
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Seguinte não consigo entrar no minecraft.net, eu coloco pra logar e quando loga mostra que a pagina não conseguiu carregar.

O que eu faço?

você usa proxy ?
e suas extensões, já verificou se alguma pode estar causando isso ?
se nada funcionar tente em outro navegador.

Verifique se não é algum problema com sua conexão internet.
Se não for, limpe o histórico em chace de seu navegador ou tente em outro.

Aguardo resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se você usa extensão de proxy, desative, se não tem ou já desativou e continuar com o problema, tente usar outro navegador (Recomendo o Firefox), caso continue, verifique sua conexão com a internet.

Poste resultados.

Navegador não é, pois testei com Chrome,Mozilla e Explorer.
Internet não é, pois consigo logar na minecraft.net pelo celular.
"Cookies/Historico/Extensões" não é, não uso nenhum extensão e meu historico está limpinho.

zDuuhPlayer disse:
zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:zDuuhPlayer, em 25 Set 2015 - 07:22 AM, disse:

Navegador não é, pois testei com Chrome,Mozilla e Explorer.
Internet não é, pois consigo logar na minecraft.net pelo celular.
"Cookies/Historico/Extensões" não é, não uso nenhum extensão e meu historico está limpinho.
Poderia especificar melhor o problema que ocorre?
Andei pesquisando, e oque eu encontrei foi apenas um erro: "Oops, unknown username or password. If you are logging in with a Mojang account make sure to use your e-mail address as username."

Assolari disse:
Poderia especificar melhor o problema que ocorre?
Andei pesquisando, e oque eu encontrei foi apenas um erro: "Oops, unknown username or password. If you are logging in with a Mojang account make sure to use your e-mail address as username."
2985UfY.png

zDuuhPlayer disse:
Isso ocorreu quando eu estava utilizando um Proxy, ou quando fico sem Internet.
se você.

é provável que não seja o seu navegador, e se não tem nenhum Proxy, Reinicie o Moldem da sua internet Moldem/Roteador
e Reinicie o Computador após isso.

Tópico sem resposta a 3 dias pelo criador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar