[Resolvido][Em andamento] Minecraft no Windows 8, não abre porque?Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukinhasxx

Neutro
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Bem, como veem eu instalei o windows 8 no meu pc e o mine abre, mais depois a tela fica preta e aparecê um negocio da placa de video que é pra ajusta ou algo assim, mas como faço isso ou resolvo esse problema, ajudaa aee galerinha do craftlandia.
Ass Lukinhasxx

Vários fatores podem causar isso.
E o mais provável seria o JAVA.
Você pode estar baixando o JAVA pelo google chrome e automaticamente ele intender que o JAVA é para navegação. Então preste atenção no JAVA que está baixando.

Aqui pode estar sua Solução.

http://www.java.com/pt_BR/download/help/minecraft_error.xml​

Vei eu uso o win 8 64 bits funciona legal todos os jogos, essa mania que a galera diz que n funga a maioria dos jogos e mentira.

Veja esse tutorial - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110154-tutorial-como-rodar-minecraft-no-windows-8/

Desculpe cara, mais tem algumas coisas que não funcionam no W8, a maioria das pessoas que conheço que tem W8, ficou chatiada pelo seu mal-funcionamento.

Cara seu poblema e na video card, bem basta voce procurar para baixar um acelerador de video cardo, compativer com seu processador se for AMD procure amd e se for INTEL procure intel ex: Download acelerador de video card, intel para windos 8, ou se for amd mude ali, baixe o acelerador de video e pronto !

Porque O fundador do Minecraft Se Recusou a Fazer Compativel Com o Windows 8 , Segue a reportagem:Markus 'Notch' Persson, criador de ''Minecraft", disse em seu Twitter que se recusa a certificar o game para Windows 8, o próximo sistema operacional da Microsoft.
"Recebi um email da Microsoft, pedindo ajuda para 'cerfificar' 'Minecraft' para Windows 8. Eu disse a eles para desistirem de arruinar o PC como plataforma aberta", disse Notch no Twitter.
Persson disse que prefere que "Minecraft" não rode de jeito nenhum no Windows 8 do que "fazer parte disso". "Talvez consigamos convencer algumas pessoas a não migrarem para o Windows 8 desse jeito", explicou.
Para Notch e outros desenvolvedores, como Gabe Newell, da Valve, o Windows 8 possui muitos filtros e é controlado em demasia pela Microsoft, o que prejudicaria o desenvolvimento de jogos para PC, que hoje é uma plataforma muito mais aberta do que os consoles. Fonte :Jogos.Uol

Tópico abandonado .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar