[Resolvido][Em andamento] Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alcidees

Craftlandiano
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Alcidees disse:
Bem, antes de tudo, digo que eu quero uma resposta certa, concreta, 100% correta, ou seja, só responda se tiver certeza.
Como dito neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225224-your-access-to-minecraft-has-been-revoked%E2%80%8F/
Minha conta foi "banida", e agora não consigo acessar o minecraft original com ela, mais, ela continua com a minha skin, se eu comprar um outro Gift Code, vou poder ativa-lo nela, e assim, entrar em servers originais com ela?
Desculpa responder uma outra pergunta, mas
como foi abn pela sua acc original ?? eu nem sabia ke tinha como ser banido ...

Quando você entra na sua conta no site do minecraft da alguma mensagem de erro ou algo do tipo?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zVow disse:

Quando você entra na sua conta no site do minecraft da alguma mensagem de erro ou algo do tipo?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Quando eu logo com meu e-mail, invés de aparecer lá em cima como Logged in as Alcidees, agora aparece Logged in as Alcides.7@hotmail.com, que é o meu e-mail.

Nossa que estranho veio, eu comprei no mercado livre nunca tive problemas do tipo, recomendo pedir suporte para a mojang.

Alcidees disse:
Quando eu logo com meu e-mail, invés de aparecer lá em cima como Logged in as Alcidees, agora aparece Logged in as Alcides.7@hotmail.com, que é o meu e-mail.
A sim, então sua giftcode, foi meia que "caçada". Ativando outra giftcode você pode retornar com seu nick, escolhendo ele novamente.

bom o entendido neste caso, foi que o cara que lhe vendeu este gift code pelo mercado livre "pediu o dinheiro devolta" alegando algo, assim a conta "sumiu" e o minecraft saiu de sua posse, aconselho a você comprar 1 minecraft original direto da minecraft.net mas creio que você consiga ativa-la devolta, é de extrema importancia que você nao compre mais pelo mercado livre... compre diretamente pelo minecraft.net

Acho que quem irá poder te responder isso com 100% de precisão é apenas a mojang ou alguém que já passou por isso. Aconselho a mandar um e-mail pra mojang explicando o caso antes de comprar o giftcode.

Provavelmente, quem te vendeu a acc te passou pra trás. Acredito que o vendedor entrou com uma denúncia de roubo ou algo relacionado na Mojang e deve ter apresentado comprovante de compra oficial do site provando que a conta era dele, mesmo tendo sido vendida.
Como, ao logar no site com seu e-mail não ocorre outro erro além da conta não estar mais conectada, é possível que você consiga a acc "Alcidees" novamente com um novo GiftCode. Mas se outra pessoa compra-la neste tempo você vai perde-la.

zVow disse:
A sim, então sua giftcode, foi meia que "caçada". Ativando outra giftcode você pode retornar com seu nick, escolhendo ele novamente.
no meu não funciono falo que o codigo ja está em uso

Sua conta foi apagada. Você pode comprar outro gift code com o mesmo nick.

A Mojang está 'Banindo' Todas as Contas que foram compradas por outros sites , agora para ter minecraft original , vai ter que comprar pelo próprio site da Mojang .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar