sim.HFTBG disse:Acho q sei o problema vamos lá.
Primeiro me informe se vc esta usando o google chrome. tipo vc baixo o craftlandia com o chrome ???
baixeipelo chorme
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim.HFTBG disse:Acho q sei o problema vamos lá.
Primeiro me informe se vc esta usando o google chrome. tipo vc baixo o craftlandia com o chrome ???
Se ta usando headset ou caixa de som mesmo ?TheMistico disse:ousso musica tranquilo
Se vc usou o chrome,abra ele,va nas 3 barrinha no canto superior direito e clike em downloads.TheMistico disse:
porcurei em todos e nao achei a pasta assetsHFTBG disse:Se vc usou o chrome,abra ele,va nas 3 barrinha no canto superior direito e clike em downloads.
Depois disso proucure algum launcher e abra a pasta n o launcher.se vc achar algum da craflandia vá em data e proucure a pasta assent(acho q e assim)Depois de feito isso copie ela e cole na pasta do launcher que esta sem som. e pronto.
Putz tente re baixar o launcher do craftlandia,quando vc re baixar ele na pasta data(do launcher) vc vai ver essa pasta.TheMistico disse:porcurei em todos e nao achei a pasta assets
Estou proucurando um video aula para vc espero que consiga te ajudarTheMistico disse:ja rebaixei e n foi
Veja se esse video te ajudaTheMistico disse:ja rebaixei e n foi
Clique em 'resolvido'.TheMistico disse:PODE FECHAR O TOPICO JA CONSEGUI.
matadorbr disse:Verifique que esta tudo no máximo nas configurações do jogo.