o meu ficava assim tb, eu atualizei o drive da minha placa de vídeo, troquei de modpack, um com fps plus e configurei as config pra deixar leve, já viu se o teu modpack tem "optifine"? isso tira o lag do mine tb
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rafael motta (motts) disse:Cara , pode ser inúmeras coisas:
1. Seu HD por estar cheio e/ou muito velho , com isso não envia dados o suficiente para qualquer canto do PC que precisar .
2. Seu HD pode estar com problema de hardware , ou seja os conectores sujos ou algo do tipo , que esteja causando mau contato.
3. Seu PC pode estar simplesmente velho e as peças estão pedindo arrego , (tipo quando uma pessoa fica velha e morre porque o figado ta velho , dai falam que foi "causas naturais".
4. se for notebook , taca no mato e compra outro , pois o custo para arrumar é muito alto , se for desktop , recomendo fazer uma limpeza geral , por dentro(ccleaner, entre outros), e principalmente por fora , trocar pasta térmica , substituir conectores velhos , ou até mesmo trocar peças muito velhas.
5. Dependendo do lugar onde fica o PC , pode ser muito umido , ou muito quente , tenta colocar o PC em cima de algo ou em agum lugar mais ventilado.
6.Voltando para o software , eu vi que você tem mods instalados , isso pode prejudicar o desempenho , ainda mais com um PC fraco , tenta , usar somente e restritamente o necessário , e , se ja não estiver , deixa tudo no minimo possivel , e tenta instalar aquelas texture packs que deixa o mine rodar melhor , ex: http://minecraft-forum.net/minecraft-textures-downloads/1-5-32x-faithful-texture-pack-download/ , entre outras.
Espero ter ajudado!!
yKoSxzlG4briel disse:o meu ficava assim tb, eu atualizei o drive da minha placa de vídeo, troquei de modpack, um com fps plus e configurei as config pra deixar leve, já viu se o teu modpack tem "optifine"? isso tira o lag do mine tb
Mas mano eu atualizei os drive no slimdrivers tinha um monte desuatalizado ai pediu pra reiniciar ai parou de funcionar o pc tive que ir usar o bagui de volta no tempo lá, tem como atualizar drive sem da esse bug? a tela ia pro iciando o windows e dps voltava tudo dnvyKoSxzlG4briel disse:o meu ficava assim tb, eu atualizei o drive da minha placa de vídeo, troquei de modpack, um com fps plus e configurei as config pra deixar leve, já viu se o teu modpack tem "optifine"? isso tira o lag do mine tb
Cara , tem , é mio dificil , mas talvez se você baixar os drivers em outro computador , depois só instalar eles no seu por pendrive ou cd, talvez não de o erro...denis11457 disse:Mas mano eu atualizei os drive no slimdrivers tinha um monte desuatalizado ai pediu pra reiniciar ai parou de funcionar o pc tive que ir usar o bagui de volta no tempo lá, tem como atualizar drive sem da esse bug? a tela ia pro iciando o windows e dps voltava tudo dnv
poxarafael motta (motts) disse:Cara , tem , é mio dificil , mas talvez se você baixar os drivers em outro computador , depois só instalar eles no seu por pendrive ou cd, talvez não de o erro...
tenta usar o Windows update, ou tenta instalar assim o drivedenis11457 disse:Mas mano eu atualizei os drive no slimdrivers tinha um monte desuatalizado ai pediu pra reiniciar ai parou de funcionar o pc tive que ir usar o bagui de volta no tempo lá, tem como atualizar drive sem da esse bug? a tela ia pro iciando o windows e dps voltava tudo dnv
vai da nenhum problema n? pq o note n é meu kkkyKoSxzlG4briel disse:tenta usar o Windows update, ou tenta instalar assim o drive
https://www.youtube.com/watch?v=NUxUjnVKklg
ja testei várias modpacks já joguei em outras msm coisaEndermanCL disse:Utiliza alguma mod pack? Já tentou jogar sem mod pack? Qual é a versão em princípio? Ja testou jogar jogar nas novas versões?
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
da nao pow, émais suave q baixar o appdenis11457 disse:vai da nenhum problema n? pq o note n é meu kkk
falou que ja tava atualizado kkyKoSxzlG4briel disse:da nao pow, émais suave q baixar o app