[Resolvido][Em andamento] Minecraft trava demais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o meu ficava assim tb, eu atualizei o drive da minha placa de vídeo, troquei de modpack, um com fps plus e configurei as config pra deixar leve, já viu se o teu modpack tem "optifine"? isso tira o lag do mine tb

rafael motta (motts) disse:
Cara , pode ser inúmeras coisas:
1. Seu HD por estar cheio e/ou muito velho , com isso não envia dados o suficiente para qualquer canto do PC que precisar .
2. Seu HD pode estar com problema de hardware , ou seja os conectores sujos ou algo do tipo , que esteja causando mau contato.
3. Seu PC pode estar simplesmente velho e as peças estão pedindo arrego , (tipo quando uma pessoa fica velha e morre porque o figado ta velho , dai falam que foi "causas naturais".
4. se for notebook , taca no mato e compra outro , pois o custo para arrumar é muito alto , se for desktop , recomendo fazer uma limpeza geral , por dentro(ccleaner, entre outros), e principalmente por fora , trocar pasta térmica , substituir conectores velhos , ou até mesmo trocar peças muito velhas.
5. Dependendo do lugar onde fica o PC , pode ser muito umido , ou muito quente , tenta colocar o PC em cima de algo ou em agum lugar mais ventilado.
6.Voltando para o software , eu vi que você tem mods instalados , isso pode prejudicar o desempenho , ainda mais com um PC fraco , tenta , usar somente e restritamente o necessário , e , se ja não estiver , deixa tudo no minimo possivel , e tenta instalar aquelas texture packs que deixa o mine rodar melhor , ex: http://minecraft-forum.net/minecraft-textures-downloads/1-5-32x-faithful-texture-pack-download/ , entre outras.

Espero ter ajudado!!

yKoSxzlG4briel disse:
o meu ficava assim tb, eu atualizei o drive da minha placa de vídeo, troquei de modpack, um com fps plus e configurei as config pra deixar leve, já viu se o teu modpack tem "optifine"? isso tira o lag do mine tb

yKoSxzlG4briel disse:
Mas mano eu atualizei os drive no slimdrivers tinha um monte desuatalizado ai pediu pra reiniciar ai parou de funcionar o pc tive que ir usar o bagui de volta no tempo lá, tem como atualizar drive sem da esse bug? a tela ia pro iciando o windows e dps voltava tudo dnv

denis11457 disse:
Mas mano eu atualizei os drive no slimdrivers tinha um monte desuatalizado ai pediu pra reiniciar ai parou de funcionar o pc tive que ir usar o bagui de volta no tempo lá, tem como atualizar drive sem da esse bug? a tela ia pro iciando o windows e dps voltava tudo dnv
Cara , tem , é mio dificil , mas talvez se você baixar os drivers em outro computador , depois só instalar eles no seu por pendrive ou cd, talvez não de o erro...

rafael motta (motts) disse:
Cara , tem , é mio dificil , mas talvez se você baixar os drivers em outro computador , depois só instalar eles no seu por pendrive ou cd, talvez não de o erro...
poxa

Utiliza alguma mod pack? Já tentou jogar sem mod pack? Qual é a versão em princípio? Ja testou jogar jogar nas novas versões?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Pegue o modelo do seu PC, procura os drivers dele e baixa separada e faz a atualização, sem ser download por softwares.

Poste resultados ..

denis11457 disse:
tenta usar o Windows update, ou tenta instalar assim o drive

https://www.youtube.com/watch?v=NUxUjnVKklg

estranho fala que já está atualizado e no slimdrivers n '-

EndermanCL disse:
Utiliza alguma mod pack? Já tentou jogar sem mod pack? Qual é a versão em princípio? Ja testou jogar jogar nas novas versões?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
ja testei várias modpacks já joguei em outras msm coisa
descobri que meu sistema operacional é 64 bits, o java embutido que o domingos fez da 1.5.2 é 32 ou 64?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar