[Resolvido][Em andamento] Minha Skin Fica Bugando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNick

Bom
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
Tipo, Eu ja Baixei o Launcher ant Hack, Coloquei minha skin lá tudo certo... Mas quando vou entrar no Launcher do Titan Com MOD Minha Skin Fica Bugada, e se Eu Coloco o Launcher no 1.5.2 (Sem MOD) a Skin Fica normal, Alguem me ajuda ? c:

Olá,

Tente seguir este tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=oVCib1w9GF0

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Prezado,

Prezado sua skin fica como ?
Caso ela fique com uma skin só que com uma skin meia bugada em si , diferente .
Basta apenas seguir este tutorial : Click Aqui ! . Caso não resolva tente trocar de skin para fazer um teste se é a skin ou o lauth que está com problemas .
Caso se for o lauth , desinstale-o e instale de novo .
após isso faça o mesmo procedimento colocando a skin convertida no antihack do minegames e logando normal no titan .
Poste resultados !! Boa Sorte !!

Eu aconselho a você ir a um site de Downloads de Skin ou até mesmo em um site de criação de Skins.Após baixar a Skin exclua a pasta do Launcher.Depois de apagado a pasta, baixe-a novamente e instale sua skin(ou char).Se não funcionar avise-me que eu faço um vídeo mostrando como.

Tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-la por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher, não se esqueça que você pode mudar a skin por outro lancher e que o tamanho máximo permitido é 10kb e o formato tem que estar em png.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar